Na madrugada desta segunda-feira (22), três pessoas foram presas com envolvimento em furtos de caminhonetes na região Conesul de Mato Grosso do Sul e no Noroeste do Paraná. Com o mesmo modo operante, mais de 10 registros de furtos a veículos foram registrados nos últimos dois meses.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Segundo a Polícia Civil, em poucos minutos, utilizando equipamentos eletrônicos, os criminosos conseguiam destravar e dar partida nos veículos, obtendo resultados positivos nos furtos. Durante a ação, foram apreendidos um veículo utilizado pelo grupo e equipamentos eletrônicos de alta tecnologia.
Os suspeitos, envolvendo um paraguaio, de 29 anos, uma paraguaia, de 27 anos, e um brasileiro, de 21 anos, foram autuados em flagrante por associação criminosa e indiciados em vários furtos recentes, tendo confessado participação nos delitos.
Todos os presos foram encaminhados à Delegacia de Mundo Novo para os procedimentos legais e encontram-se a disposição da justiça. A ação mobilizou equipes da Delegacia de Mundo Novo e Iguatemi, PRF (Polícia Rodoviária Federa), Receita Federal e Guarda Municipal de Guaíra (PR).

✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!