Pular para o conteúdo
Polícia

Travesti é socorrida em estado grave após ter corpo queimado com gasolina na Vila Carvalho

O incêndio na residência da vítima foi criminoso, conforme o relato das testemunhas
Layane Costa, Thatiana Melo -
Vítima foi levada pelo Samu (Foto Alicce Rodrigues, Arquivo Midiamax)
O jovem foi socorrido pelo Samu. (Foto: Alicce Rodrigues, arquivo Midiamax)

Uma travesti, de 31 anos, ficou gravemente ferida após ter sua residência incendiada na madrugada deste domingo (19), na Vila Carvalho, em . A vítima sofreu queimaduras graves pelo corpo.

Aos policiais, uma testemunha relatou que estava na frente de sua residência quando viu a autora chegando na casa da vítima com um galão de gasolina, momento em que ela começou a despejar o líquido por baixo da porta, pelas frestas e ainda jogou pelas escadas do imóvel. Na sequência, fechou uma porta de grade e ateou fogo, fugindo do local.

Essa testemunha controlou as chamas e retirou a vítima, que estava queimada, do local. Contudo, a autora do incêndio retornou minutos depois com um facão a fim de matar a vítima, mas foi impedida e saiu correndo.

Uma segunda testemunha relatou aos policiais que conseguiu identificar a autora como uma travesti também. Isso porque, na noite anterior, em uma , a vítima e a autora teriam se desentendido por questões relacionadas aos serviços de .

A vítima foi socorrida pelo e pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) e encaminhada para a Santa Casa. A autora ainda não foi localizada.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: revoltados, jovens ateiam fogo em carro apreendido pela PRF em Ivinhema

Secretário quer reunião com Agetran para acelerar licitação do estacionamento rotativo em Campo Grande

Flagrado no banho: Tamanduá se refresca em Água Clara em dia com calorão de 40,1°C

Desemprego recua para 5,6%, a menor taxa desde 2012, mostra IBGE

Notícias mais lidas agora

maicon nogueira cpi vereador

CPI do Consórcio: com voto separado, Maicon pede intervenção na concessão dos ônibus na Capital

Advogados acusam JBS de coação e dizem que MPMS foi omisso por mau cheiro no Nova Campo Grande

‘Recebeu propina’, rebate promotora sobre servidor condenado por corrupção em Sidrolândia

chuva espuma

Você notou? Espuma branca aparece em ruas de Campo Grande após a chuva

Últimas Notícias

Polícia

Homem é preso após manter esposa em cárcere com os filhos e desligar internet para impedir socorro

Autor estava com uma espingarda artesanal, munições e uma faca peixeira no imóvel

MidiaMAIS

Após pilotar aviões, estudante de 19 anos tem sonho interrompido em Campo Grande

Sonho da aviação começou na infância, quando o pai a levava para ver aviões pousarem e decolarem no Aeroporto da Capital

Famosos

Famosos lamentam a morte de Robert Redford e prestam homenagens

Ator e cineasta morreu nesta terça-feira aos 89 anos

Polícia

Após depredar UPA em Dourados, homem furta cadeira de rodas e agride mulher

Caso aconteceu nas primeiras horas desta terça-feira na maior cidade do interior de MS