Pular para o conteúdo
Polícia

Trabalhador rural que morreu esmagado em fazenda de Coxim foi identificado

O idoso conduzia um trator quando ocorreu o acidente
Layane Costa -
Chapéu do idoso ficou próximo do trator (Reprodução, Coxim Agora)

Foi identificado como Ari Gomes de Brito, de 62 anos, o homem que morreu esmagado após o trator que ele conduzia cair de um barranco no último domingo (12), em , cidade a 253 quilômetros de .

O acidente ocorreu quando Ari perdeu o controle da direção do trator, que tombou e deixou o preso. O maquinário ficou com as rodas para cima.

Um segundo trator foi utilizado pelo para remover o equipamento e acessar o corpo da vítima, segundo o site Coxim Agora.

Trabalhador rural morre esmagado

Um dia após um trabalhador de 54 anos morrer atropelado por trator em Coxim, um homem morreu esmagado por maquinário na região pantaneira do município neste domingo (12). A vítima ainda não foi identificada.

Conforme informações, o trabalhador morreu após o veículo tombar sobre ele. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local do acidente, em uma , para retirar a vítima das ferragens.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Esfaqueado que ficou gravemente ferido em Dourados é integrante do PCC, diz polícia

Tataravô dos dinossauros? Um dos mais antigos répteis gigantes do Brasil é achado

Marquinhos espera que seleção se adapte rapidamente a Ancelotti

Caminhão com 20 mil pacotes de cigarros contrabandeados é apreendido na MS-299

Notícias mais lidas agora

Relatório pago pelo Consórcio Guaicurus esconde ônibus velhos e ‘fecha olhos’ para lucro milionário

MPMS reprova 100% dos candidatos de concurso para promotor e concorrentes suspeitam de arrecadação

ambulâncias

Após denúncia, MPF quer informações sobre ambulâncias paradas em Campo Grande

Saída de MC Poze do Rodo do presídio é marcada por tumulto

Últimas Notícias

Cotidiano

Reincidente, dono de bar é condenado a pagar R$ 50 mil por poluição sonora

Condenação é devido a uma ação civil pública proposta pelo Ministério Público

Brasil

Resultado da primeira etapa do Revalida 2025 é publicado

Em maio, o Inep publicou o edital da segunda etapa da primeira edição de 2025 do Revalida

Polícia

Motorista bêbado bate em carros estacionados e deixa um ferido

O motorista transitava em alta velocidade quando aconteceu o aacidente

Esportes

SP Open confirma presença de Bia Haddad, Luisa Stefani e Laura Pigossi

A venda de ingressos começa este mês, sendo que a entrada será gratuita para as partidas do qualifying