Trabalhador rural que morreu esmagado em fazenda de Coxim foi identificado

O idoso conduzia um trator quando ocorreu o acidente

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Chapéu do idoso ficou próximo do trator (Reprodução, Coxim Agora)

Foi identificado como Ari Gomes de Brito, de 62 anos, o homem que morreu esmagado após o trator que ele conduzia cair de um barranco no último domingo (12), em Coxim, cidade a 253 quilômetros de Campo Grande.

O acidente ocorreu quando Ari perdeu o controle da direção do trator, que tombou e deixou o idoso preso. O maquinário ficou com as rodas para cima.

Um segundo trator foi utilizado pelo Corpo de Bombeiros para remover o equipamento e acessar o corpo da vítima, segundo o site Coxim Agora.

Trabalhador rural morre esmagado

Um dia após um trabalhador de 54 anos morrer atropelado por trator em Coxim, um homem morreu esmagado por maquinário na região pantaneira do município neste domingo (12). A vítima ainda não foi identificada.

Conforme informações, o trabalhador morreu após o veículo tombar sobre ele. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local do acidente, em uma fazenda, para retirar a vítima das ferragens.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados