O tiroteio que ocorreu na vila Nhanhá, em Campo Grande, nesta segunda-feira (21), teria sido uma retaliação a disparos de arma, no bairro Jardim das Hortênsias, segundo informações obtidas pelo Midiamax. Uma das vítimas era um morador em situação de rua que dormia na calçada.
Uma das vítimas contou que o crime seria a retaliação, sem dar detalhes da rixa entre os grupos. Já o outro homem atingido era um morador em situação de rua que estava deitado na calçada quando foi ferido por um dos tiros na coxa.
Do local foram recolhidos um fragmento de projétil, dois projetores e 19 estojos de munições calibre .9mm, todas percutidas deflagradas, além de quatro projéteis que foram recolhidos na varanda de uma residência. Também foram recolhidas amostras de sangue.
De acordo com imagens, os autores estavam em um veículo VW Gol, de cor escura, 4 portas, com rodas de ferro, na cor preta. Eles transitavam pela Travessa dos Ciclistas, entrando pela Rua da Boa Vizinhança e ao chegarem na esquina com a travessa da Brisa, o passageiro do veículo efetuou disparos contra as vítimas que estavam a pé na esquina da Rua da Boa Vizinhança com a Travessa da Brisa.
As duas vítimas foram socorridas e levadas para a Santa Casa.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
***