Tia procura a polícia após sobrinho de 12 anos fazer gesto de tiro em sua direção

Caso aconteceu em Campo Grande neste domingo (26) e foi registrado como ameaça

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
tia sobrinha gesto tiro arma
Para a vítima, gesto teria sido feito como ameaça após desentendimento familiar (Imagens ilustrativas | Reprodução, Freepik)

Senhora de 60 anos procurou a delegacia na tarde deste domingo (26) em Campo Grande (MS) para denunciar o próprio sobrinho, de 12 anos, que teria feito um gesto ameaçador em sua direção.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima trafegava de carro próximo a sua casa, no bairro Monte Castelo, quando o adolescente, que estava andando na rua com o irmão de 15, fez um gesto de tiro.

Conforme o registro policial, a comunicante se sentiu ameaçada pelo sinal feito pelo sobrinho, pois possui vários processos envolvendo a própria irmã, que é mãe dos dois meninos.

Ela acredita que o gesto de arminha está justamente relacionado ao desentendimento familiar. Por isso, procurou a delegacia, onde prestou queixa pela atitude. O caso foi registrado como ameaça.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados

medica traição marido plano matar campo grande
mercado furto kitkat desodorante