Testemunha da tentativa de assassinato que terminou com um rapaz de 22 anos esfaqueado contesta a versão da polícia e diz que a busca por uma adolescente desaparecida motivou o crime. O rapaz foi esfaqueado no sábado (12) no Jardim Inápolis, em Campo Grande, e o autor foi preso horas depois.
As informações que constam no boletim de ocorrência são de que a vítima foi esfaqueada pelo ex-namorado de uma jovem. O autor contou à polícia que foi atrás do rapaz ao saber que ele estava procurando pela sua ex.
No entanto, uma testemunha disse ao Jornal Midiamax que a mãe de uma adolescente e o rapaz — um colega da família — foram até a residência do autor à procura da menor. Isso porque a adolescente estava desaparecida desde a noite de sexta-feira (11).
A testemunha ainda relatou à reportagem que, quando a mãe da menina e o colega chegaram ao imóvel, encontraram a adolescente e o autor, que saiu com uma arma.
Já a caminho da residência da família, segundo o relato da testemunha, o autor teria passado a brigar com o rapaz e lhe atingido com as facadas.
O que diz o boletim de ocorrência?
No boletim de ocorrência, é relatado que o autor afirma ter ido atrás do rapaz ao saber que ele estava procurando pela sua ex-namorada. Ao chegar à residência, tentou pular o muro, mas um vizinho começou a gritar. Com isso, a vítima saiu, e os dois entraram em luta.
O rapaz foi esfaqueado três vezes, sendo uma delas, com maior gravidade, no abdômen. Ele foi socorrido para a Santa Casa.
Já o autor foi para a própria casa, onde trocou de roupas e fugiu. Contudo, horas depois, ele foi localizado e preso pela polícia.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
***