Durante tentativa de abordagem na tarde deste domingo (7), um policial militar foi atropelado na Avenida Babilônia, no bairro Tiradentes, em Campo Grande, e socorrido por equipe do CBMMS (Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul) com sinais de fratura.
As informações preliminares indicam que o homem de 18 anos estava pilotando uma motocicleta, quando foi a ordem de parada por uma equipe da PM. Ele teria resistido à abordagem, momento em avançou sobre o militar, que fraturou uma das pernas. Além dos bombeiros, equipes do Batalhão de Choque e da Polícia Civil estão no local.
O homem também precisou de atendimento, mas ainda há informações sobre seu estado de saúde. Segundo familiares do rapaz, ele fugiu por não ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e os documentos da moto estarem vencidos.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.