Kaio Henrique Pires dos Santos, de 20 anos, conhecido como ‘Kaim’, foi preso nesta terça-feira (9), em Campo Grande, após fugir durante a operação deflagrada pela DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa), no dia 5 deste mês. Ele estava com mandado em aberto.
Ele é suspeito de pelo menos três assassinatos em Campo Grande, entre eles, o do jovem Lucas Ribeiro Pastor, de 24 anos, em uma tabacaria no bairro Aero Rancho. No dia 5 deste mês, Jhullison Fernando da Silva, conhecido como ‘Ducho’, foi preso com armas e drogas, por policiais do Garras em apoio à DHPP.
‘Kaim’ foi encontrado pelos policiais nesta terça (9), na casa de uma ex-namorada, no bairro Jóquei Club. Durante a investigação, foi descoberto que o crime contra Lucas foi motivado por uma rixa decorrente de traições amorosas entre ambos e suas respectivas namoradas.
Lucas foi executado com pelo menos 15 tiros, em frente a uma tabacaria, no dia 7 de julho. O autor chegou com capacete preto na cabeça e com a arma em mãos, casaco preto, calça e tênis, se dirigiu até onde estava Lucas, e iniciou os disparos.
Lucas foi atingido na cabeça, ombro, costas, tórax, axila e braço. Ainda conforme informações, para confirmar que matou a vítima, o autor se aproximou novamente e efetuou diversos disparos contra a cabeça de Lucas.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
(Revisão: Bianca Iglesias)