Brinquedos espalhados e roupas: assim estava a casa do autor que sequestrou, estuprou e matou a menina de 6 anos, Emanuelly Victória Souza, em Campo Grande. A criança foi assassinada estrangulada. A polícia ainda não confirmou a identidade dele para a imprensa. Por isso, nenhuma imagem do suspeito pode ser divulgada até o momento.
Uma vizinha contou ao Jornal Midiamax que a polícia bateu em sua porta por volta da 1 hora da madrugada perguntando pelo homem. Já na manhã desta quinta-feira (28), os policiais voltaram ao local com a foto do suspeito perguntado se os moradores teriam visto ele.
O homem seria casado, tem uma filha e mora há 10 meses na residência. Ainda segundo informações, o casal sumia às vezes por 10 dias e os vizinhos ouviam muitos gritos vindos da casa.
Criança sequestrada e estuprada
Emanuelly Victoria Souza teria sido morta estrangulada. Informações preliminares são de que o autor, que trabalha perto da região do Lago do Amor, sequestrou a menina nesta quarta (27), e a levou para casa, na Vila Carvalho.
Na residência, ele a estuprou mais de uma vez e depois a matou. Segundo as primeiras informações da polícia, os pais da criança procuraram a polícia após verem nas câmeras de segurança de vizinhos que a menina teria sido levada por um conhecido da família já no período noturno da quarta-feira (27).
Assim, ao verificarem as câmeras de segurança da vizinhança, flagraram um indivíduo, conhecido da família, saindo do local na companhia da menina. Os policiais foram até a casa do homem e, no local, encontraram o corpo da menina.
O homem ainda é procurado pela polícia.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
(Revisão: Bianca Iglesias)