Um indivíduo, de 29 anos, foi baleado na tarde desta segunda-feira (18) ao entrar em confronto com policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), no Vilas Boas, em Campo Grande. Ele teria tentando empreender fuga.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Segundo as informações repassadas ao Jornal Midiamax, os policiais do Garras estava com um mandando de prisão contra ele. Isso, porque ele teria estuprado a enteada, de 14 anos e também a ex-esposa.
Ainda, dias atrás teria adquirido algumas armas e passado a ameaçar a ex, mandando fotos intimidadoras pelo WhatsApp, dizendo: “de hoje você não passa”.
Durante as diligências, o homem foi encontrado em um bar da região, mas acabou tentado fugir ao avistar a viatura, na sequência entrou em confronto com os policiais.
Com ele os policiais apreenderam um revólver calibre .38. Além disso, o homem já cumpria pena, após ter assassinado o atual de outra ex-esposa com 15 facadas.

Matéria editada às 18h27 para acréscimo de informação*
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!