Pular para o conteúdo
Polícia

Suspeito de abusar sexualmente de crianças é espancado e tem casa incendiada no Dom Antônio Barbosa

Os moradores da região já observavam o suspeito há um tempo, por considerarem algumas atitudes e a movimentação da casa estranhas
Jennifer Ribeiro, Thatiana Melo -
Casa incendiada no Dom Antônio Barbosa (Reprodução, Fala Povo)

Um morador do bairro Dom Antônio Barbosa, suspeito de abusar sexualmente de duas crianças, de 6 e 9 anos, foi espancado e teve a casa incendiada por vizinhos na noite de sábado (20), em .

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Segundo relatos, os moradores da região já observavam o suspeito há um tempo, por considerarem algumas atitudes e a movimentação da casa estranhas. No entanto, na última noite, algumas famílias estavam sentadas em frente às suas residências quando repararam que o morador andava de um lado para o outro, em frente à casa onde vivem uma mulher e suas três filhas, todas menores de idade. Minutos depois, o suspeito voltou para sua residência.

Em seguida, uma das crianças teria cruzado a rua correndo, em direção à casa do morador. Isso acendeu um alerta nos moradores. Três rapazes entraram na casa do suspeito e viram quando o homem colocou suas partes íntimas na boca da criança. Imediatamente, o trio puxou o suspeito para fora da casa e começou a espancá-lo.

Em pouco tempo, vizinhos se juntaram e, além de agredi-lo, passaram a atear fogo na residência. Polícia Militar e o atenderam a ocorrência.

Segunda denúncia

Esta é a segunda denúncia de abuso contra criança que termina com casa incendiada na Capital em menos de uma semana. Na terça-feira (16), um homem teve a casa destruída em um incêndio após moradores saberem que o morador era suspeito pelo de três crianças, na região da Vila Nasser, em Campo Grande.

Uma moradora, mãe de uma das crianças que teria sido abusada, contou aos policiais que havia descoberto que o homem cometeu o crime não só contra a sua filha, mas contra outras duas crianças, na região.   

Conforme o relato dela, ao notar o nervosismo e comportamentos estranhos das filhas, as mulheres tomaram conhecimento dos abusos por meio de relatos das próprias crianças e registraram boletim de ocorrência na Polícia Civil. 

No entanto, alegam que não obtiveram retorno do Conselho Tutelar, o que motivou a mobilização da comunidade. Revoltados, os moradores atearam fogo na residência, gritando por Justiça. Também foi relatado pela mãe de uma menina de 6 anos que a esposa do possível autor tentou conversar, argumentando que passar a mão e dar beijos não era abuso e que ela deveria provar as acusações feitas.

A casa foi totalmente destruída pelas chamas e depredada. Com a Polícia Militar no local, o homem apareceu junto com a esposa e se indignou com a situação. Ele negou os crimes para os policiais.

A polícia lançou gás lacrimogênio para dispersar a população. A informação é que o acusado também foi à delegacia, onde fez um boletim de ocorrência contra as acusações e o ocorrido.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: Cavalo é flagrado correndo entre carros na Avenida Euler de Azevedo

Crianças da Aldeia Aldeinha levam poesia ao penúltimo dia Feira Literária de Bonito

Michel Teló: conheça a fortuna do sertanejo que inclui fazendas, imóveis e avião

Nelsinho tenta novo diálogo com assessores dos EUA sobre negociação do tarifaço

Notícias mais lidas agora

MP pede para juiz seguir com processos sobre mau cheiro da JBS no Nova Campo Grande

bets bolsa família

Ministério da Fazenda e Conar assinam acordo para fiscalizar publicidades de bets

Homem de 58 anos tem mal súbito e morre durante jogo de futebol em Campo Grande

Homem tenta matar namorada afogada ao jogar carro em rio de MS

Últimas Notícias

Brasil

Protestos contra a PEC da Blindagem se espalham pelo Brasil; confira imagens

Em alguns locais, artistas se uniram aos atos e compareceram às manifestações em carros elétricos e entre a multidão

Política

Presidente do PL dá aval a Bolsonaro sobre palpites nas futuras candidaturas em MS

Apesar de duras críticas dos novos colegas de partido, Azambuja foi oficialmente filiado ao PL

Famosos

A Fazenda 17: Carol Lekker revela a peoa que é a infiltrada: ‘Não quero te enganar’

Carol Lekker não conseguiu segurar o segredo e contou que é a infiltrada de A Fazenda 17 para Kathy Maravilha

Mundo

Reino Unido e Austrália se juntam ao Canadá e reconhecem formalmente Estado palestino

O Reino Unido e a Austrália se juntaram ao Canadá e também reconheceram formalmente o Estado palestino, às vésperas da Assembleia Geral da ONU (Organização das Nações Unidas). A medida é contrariada pelos Estados Unidos, governado por Donald Trump, que apoia Israel. “Hoje, para reavivar a esperança de paz para os palestinos e israelenses, e … Continued