Um desentendimento entre vizinhos no bairro Jardim Paulo Coelho Machado causou o incêndio de um caminhão no último sábado (27). Segundo o boletim de ocorrência registrado pela responsável do veículo, o detido declarou que a motivação do crime foi o uso de som em volume elevado que gerava incômodo frequente nele e em sua mãe.
Na ocasião, o acusado recebeu voz de prisão pelo crime de incêndio. O dano consistiu ainda na quebra de um dos vidros, parabrisa e dois pneus dianteiros do veículo VW Parati, que estava estacionado próximo à residência da vítima.
Em contato com a equipe do Jornal Midiamax, a proprietária do caminhão informou que ameaças eram feitas a ela e ao marido com frequência.
“O cara fala que vai botar fogo no barraco. Foi no posto, comprou álcool e na luz do dia fez uma coisa dessas. Toda noite ele faz isso, chama meu marido de facão, a gente chama a polícia e ele não sai para fora. Estamos sendo perseguidos por ele”, afirma a mulher.
Durante o ocorrido, nem a vítima nem a família estavam em casa. Além do caso recente envolvendo o detido, a proprietária do veículo já havia realizado boletim de ocorrência contra a mãe dele, em 2024, por ameaças.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.