Homem identificado apenas como ‘Toni’, foi assassinado no bairro Residencial 1, em Ponta Porã, a 315 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (24). Esse é o segundo homicídio registrado na cidade fronteiriça em menos de 24 horas.
Conforme informações obtidas pela reportagem do Jornal Midiamax, ‘Toni’, acumulava uma extensa ficha criminal, com várias passagens pela polícia.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Ainda não há informações sobre a dinâmica dos fatos, mas, a polícia investiga se o suspeito teria atravessado a Linha Internacional e fugido para o Paraguai.
No local, as autoridades policiais realizam os levantamentos para identificar os possíveis autores do assassinato. Também é apurado se o homicídio estaria ligado a conflitos pessoais ou atividades criminosas anteriores.
Execução em plena luz do dia
O homicídio que vitimou ‘Toni’ é o segundo registrado em menos de 24 horas na cidade fronteiriça. No fim da manhã desta segunda-feira (24), Bruno Pacheco Ferreira, de 41 anos, foi executado quando saía de uma loja de ferragens, no cruzamento das ruas Marechal Floriano e Maracaju, em Ponta Porã.
Após a execução, o atirador fugiu em um carro, que foi encontrado carbonizado em um terreno baldio em Pedro Juan Caballero. O veículo estava com placas de Aral Moreira.
Segundo publicado pelo site local, Ponta Porã News, Bruno estava acompanhado da esposa e uma criança quando foi executado. Enquanto ele saía da loja de ferragens e foi alvo dos disparos, a companheira e a criança estavam dentro do carro dele.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.