Réu por estuprar a sobrinha, menor de 14 anos, foi condenado a 25 anos de prisão, em Naviraí, a 342 quilômetros de Campo Grande. A condenação foi divulgada pelo MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) nessa quinta-feira (18).
O crime aconteceu entre 2006 e 2012, quando a sobrinha do réu tinha menos de 14 anos. As investigações revelaram que o homem cometeu o estupro usando da relação de confiança e coabitação familiar. Assim, foi constatado que ele ameaçava a sobrinha para garantir que a mesma não revelasse os estupros e garantisse sua impunidade.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
O réu foi denunciado pelo MPMS e o caso julgado na Justiça. Durante o julgamento, foram considerados firmes e coerentes os relatos da vítima, evidenciado o trauma emocional que ela sofreu. Isso porque ela sofreu tentativa de suicídio e automutilação.
Diante disso, o réu foi condenado a 25 anos, seis meses e seis dias de prisão, em regime inicial fechado, por estupro de vulnerável. Ele também foi condenado ao pagamento de R$ 10 mil a título de reparação mínima pelos danos causados à sobrinha.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.