Rapaz é socorrido desacordado e morre horas depois em hospital no interior de MS

Antes de morrer, a vítima alegou que foi agredida

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Ilustrativa Corpo de Bombeiros (Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

Um rapaz, de 25 anos, morreu nessa quinta-feira (23) horas após ser encontrado desacordado por populares na calçada de uma igreja, em Bataguassu, cidade a 335 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi identificada como Valdemar Lourenço Junior.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao pronto-socorro da cidade. Inicialmente, o caso estava sendo tratado como uma possível overdose. Mas, após a vítima retornar com a consciência, ela relatou aos médicos que havia sido agredida durante a madrugada, mas não revelou quem seriam os possíveis autores.

Entretanto, horas após retornar à consciência, Valdemar sofreu três paradas cardíacas, momento em que acabou não resistindo e vindo a óbito, devido aos graves ferimentos internos, conforme divulgado pelo site Da Hora Bataguassu.

Família acredita em um homicídio

Contudo, a família de Valdemar Lourenço Junior trabalha com a hipótese de homicídio. Ao site Da Hora Bataguassu, o padrasto da vítima contou que ele apresentava sinais que indicam que foi arrastado.

Ou seja, eles acreditam que Valdemar tenha sido deixado na calçada do local para ser encontrado e socorrido, visto que, para eles, as agressões não ocorreram no local onde o jovem foi encontrado.

O caso foi registrado como morte a esclarecer.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada! 🚀

Conteúdos relacionados

depac centro
pix