Lauro da Silva Pereira, de 21 anos, foi assassinado na noite deste domingo (30), em frente a um estabelecimento comercial na Vila Fátima. O crime aconteceu nas proximidades do Presídio de Rio Brilhante. A vítima também era acusada de um homicídio cometido em dezembro do ano passado.
De acordo com informações policiais, Lauro estava com prisão preventiva decretada pela justiça. Ele também tinha mais de 20 passagens por crimes como tráfico de drogas e tentativa de homicídio.
Na ficha do criminoso também consta porte ilegal de armas, destruição de patrimônio público e conduzir veículo sem habilitação. Ele já tinha cumprido pena e estava foragido.
Na noite deste domingo, ele estava em frente a um estabelecimento comercial quando uma pessoa chegou de bicicleta, atirou contra ele e fugiu.
Lauro morreu na hora. Peritos da Polícia Civil de Dourados estiveram em Rio Brilhante para fazer os levantamentos. Até o momento, ainda não há informações sobre as circunstâncias do crime, nem sobre o suspeito.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.