Junior Couto Contreras do Espírito Santo, de 22 anos, foi preso nesta quarta-feira (17) apontado como autor do assassinato da jovem Victória Roberto de Miranda Rodrigues, de 21 anos. O crime ocorreu em 11 de agosto, o corpo da vítima foi encontrado em um matagal na rua Ceará, em Corumbá, a 413 quilômetros de Campo Grande.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Na época do crime, algumas linhas de investigações da Polícia Civil apontaram que Victória poderia ter sido morta após uma discussão com Junior e na presença de outras pessoas. Contudo, ele estava foragido desde a data dos fatos, e foi capturado em ação conjunta da 1ª Delegacia de Polícia Civil com equipes do 6º BPM (Batalhão de Polícia Militar).

Vista em ‘arraiá’ de Corumbá
Na época dos fatos, o irmão de 17 anos de Victória Roberta, disse em depoimentos que havia solicitado para ela não sair e ficar em casa.
Na delegacia, o adolescente revelou que Victória disse a ele que ia sair com uma amiga na noite de sábado (9), sendo que o jovem teria pedido para ela ficar em casa, mas a vítima teria saído escondida. O adolescente ainda contou que a amiga de Victória usava tornozeleira eletrônica por ser considerada autora de um homicídio.
Conforme o garoto, a irmã já havia saído escondida outras vezes, mas sempre voltava, sendo que desta vez não apareceu. A mãe dos irmãos foi avisada do sumiço de Victória, mas a família estava esperando a sua volta.
Um amigo do adolescente contou a ele que viu Victória na festa ‘Arraiá’ na companhia de um desconhecido, sendo que depois não foi mais vista.

✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!