A briga que terminou com a morte de Helio Silva, aos 58 anos, na noite de sábado (4), no Jardim Centro-Oeste, teria sido motivada por importunação contra a filha de uma vizinha. Segundo uma testemunha ocular que conversou com a reportagem, a mulher que chegou antes do autor da facada questionou “Quem mexeu com a minha filha?”.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Na casa em que ocorreu o crime ainda havia muito sangue e roupas manchadas pelo chão na manhã deste domingo (5).
Ainda conforme o relato do homem que presenciou a cena, a vítima tem uma casa na região, mas mora em uma chácara durante a semana. Aos fins de semana, era comum que fosse até o endereço para beber. Os dois se conheciam há um ano.

O homem contou que a vítima saiu para comprar bebida próximo do imóvel e, logo após retornar, chegou a mulher. Ela teria questionado “quem mexeu com a minha filha?”. Em seguida, apareceu um homem sem camiseta que desferiu uma facada nas costas do Hélio.
Conforme o boletim de ocorrência, o homem e a mulher fugiram do local. Os dois alugam uma casa em frente ao imóvel em que ocorreu o crime. A testemunha não soube informar qual era a idade da filha da mulher em questão. Até a manhã deste domingo, o autor não tinha sido capturado.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.