Pular para o conteúdo
Polícia

Projetos sociais e loja de animais exóticos: Quem é o predador sexual que fez 163 vítimas?

Predador sexual foi preso pela polícia de Taquara, no RS, após fazer 163 vítimas em sete Estados
Thatiana Melo -
Loja de animais exóticos do predador sexual (Divulgação Polícia RS)

Quem duvidaria da índole e atitudes de uma pessoa que participa de projetos sociais, dando aulas de música e artes marciais para crianças e adolescentes? Assim agia o predador sexual de 36 anos, preso pela Polícia Civil de Taquara, no .

Em Mato Grosso do Sul, o homem fez uma vítima, na cidade de Aparecida do Taboado. Segundo o delegado Valeriano Neto, a jovem, hoje com 24 anos, ainda deve ser ouvida. Na ação cometida pelo predador, a adolescente mandou vídeos de roupas íntimas e dos seios. “Estamos na ponta do iceberg”, disse o delegado. Valeriano explicou que o autor fazia a direção das fotos que mandava a adolescente tirar para ele.

Mas quem era o predador sexual que fez 163 vítimas em vários estados do país? Conforme o delegado, o homem tinha uma loja de animais exóticos na região central de Taquara, e o local recebia passeios de escolas para conhecer os animais.

Neste momento, o predador fazia um dos primeiros contatos com as vítimas, sendo que em seguida ‘pescava’ nas redes sociais as crianças e adolescentes para começar a cometer as primeiras interações virtuais e cometer os crimes. 

O predador ainda acompanhava a vida das vítimas de forma virtual, sendo que depois exigia encontros presenciais para cometer os estupros que eram filmados por ele. Caso as vítimas se negassem a encontrá-lo, ele fazia ameaças de divulgar o conteúdo, como também ameaçava a família. 

A descoberta do crime veio à tona quando uma menina de 9 anos contou aos pais o que ocorreu e o casal procurou a delegacia, que fez a prisão do predador. 

Predador fez 163 vítimas em 7 estados

O predador fez vítimas em , Rio Grande do Sul, , Distrito Federal, Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Ele cometia os crimes há ao menos 16 anos, e agia ameaçando as vítimas após receber os primeiros vídeos íntimos.

As vítimas eram meninas com idades entre 8 e 13 anos na época dos crimes. Porém, a polícia confirma ainda que o número de vítimas deve ultrapassar 700 ao longo de mais uma década.

A polícia confirmou que o suspeito armazenava em pastas, sendo que mais de 750 pastas foram encontradas nos dispositivos do homem.

Suspeito está preso desde janeiro (Reprodução, PCRS, Uol)

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Com Bolsonaro fora do trio, ato por anistia terá comando de Michelle, Nikolas e Malafaia

Fazendeiros de MS podem ter que pagar R$ 8,9 milhões em indenização por trabalho escravo 

VÍDEO: Bandido furta moto de trabalhador em menos de um minuto no Universitário

Votação não define novo Papa e será retomada amanhã

Notícias mais lidas agora

Multada por fraude, empresa diz que ‘propina’ é pagamento por compra de fazenda em MS

Projetos sociais e loja de animais exóticos: Quem é o predador sexual que fez 163 vítimas?

VÍDEO: Cardeais se fecham na Capela Sistina e iniciam votação por novo Papa

Arbo realiza evento com condição especial inédita no mercado: só 25% de entrada até a entrega das chaves

Últimas Notícias

Política

Consórcio Guaicurus paga sistema que apontou ônibus como excelentes em Campo Grande

Auditor da Agetran admitiu que indicadores são “inúteis” e não refletem realidade

Emprego e Concurso

Unidade da Seara em Dourados abre 200 vagas para operadores de produção

Companhia busca operadores de produção para início imediato, sem necessidade de experiência prévia na função

Publieditorial

Brindes Corporativos: Do Tradicional ao Exclusivo, Qual a Melhor Estratégia para sua Marca?

No competitivo mundo dos negócios, cada ponto de contato com clientes e colaboradores é uma oportunidade de fortalecer relacionamentos e destacar a marca.

Polícia

Legendário preso com cocaína diz que foi contratado por R$ 5 mil para receber carga em hamburgueria

Homem disse que a proposta era para receber uma remessa de celulares no estabelecimento e não sabia da existência da droga