Pular para o conteúdo
Polícia

Projetos sociais e loja de animais exóticos: Quem é o predador sexual que fez 163 vítimas?

Predador sexual foi preso pela polícia de Taquara, no RS, após fazer 163 vítimas em sete Estados
Thatiana Melo -
Loja de animais exóticos do predador sexual (Divulgação Polícia RS)

Quem duvidaria da índole e atitudes de uma pessoa que participa de projetos sociais, dando aulas de música e artes marciais para crianças e adolescentes? Assim agia o predador sexual de 36 anos, preso pela Polícia Civil de Taquara, no .

Em Mato Grosso do Sul, o homem fez uma vítima, na cidade de Aparecida do Taboado. Segundo o delegado Valeriano Neto, a jovem, hoje com 24 anos, ainda deve ser ouvida. Na ação cometida pelo predador, a adolescente mandou vídeos de roupas íntimas e dos seios. “Estamos na ponta do iceberg”, disse o delegado. Valeriano explicou que o autor fazia a direção das fotos que mandava a adolescente tirar para ele.

Mas quem era o predador sexual que fez 163 vítimas em vários estados do país? Conforme o delegado, o homem tinha uma loja de animais exóticos na região central de Taquara, e o local recebia passeios de escolas para conhecer os animais.

Neste momento, o predador fazia um dos primeiros contatos com as vítimas, sendo que em seguida ‘pescava’ nas redes sociais as crianças e adolescentes para começar a cometer as primeiras interações virtuais e cometer os crimes. 

O predador ainda acompanhava a vida das vítimas de forma virtual, sendo que depois exigia encontros presenciais para cometer os estupros que eram filmados por ele. Caso as vítimas se negassem a encontrá-lo, ele fazia ameaças de divulgar o conteúdo, como também ameaçava a família. 

A descoberta do crime veio à tona quando uma menina de 9 anos contou aos pais o que ocorreu e o casal procurou a delegacia, que fez a prisão do predador. 

Predador fez 163 vítimas em 7 estados

O predador fez vítimas em , Rio Grande do Sul, , Distrito Federal, Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Ele cometia os crimes há ao menos 16 anos, e agia ameaçando as vítimas após receber os primeiros vídeos íntimos.

As vítimas eram meninas com idades entre 8 e 13 anos na época dos crimes. Porém, a polícia confirma ainda que o número de vítimas deve ultrapassar 700 ao longo de mais uma década.

A polícia confirmou que o suspeito armazenava em pastas, sendo que mais de 750 pastas foram encontradas nos dispositivos do homem.

Suspeito está preso desde janeiro (Reprodução, PCRS, Uol)

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Lula reúne PT e pede que partido dê prioridade a alianças competitivas

Relatório traz MS como um dos estados com maior índice de desigualdade racial

calendário

Acabou a folga? Único feriado nacional de setembro cai em um domingo

Maduro aparece de farda e se diz pronto para se defender dos EUA

Notícias mais lidas agora

Justiça manda Consórcio Guaicurus pagar R$ 184 mil por atrasos de ônibus em Campo Grande

Dupla se passa por policiais e executa homem com dez tiros no Santa Emília

Governador Eduardo Riedel é recebido pelo diretor-presidente do Jornal Midiamax

PM se envolve em briga e aponta arma para homem em bar na Vila Carvalho

Últimas Notícias

Mundo

Suécia e Holanda pedem sanções e suspensão de acordo com israelenses

Chanceleres dos dois países pediram punição específica a ministros radicais e aos colonos judeus na Cisjordânia

Cotidiano

Campo Grande tem Dia D de vacinação contra sarampo neste sábado

Campanha de vacinação acontece na Praça Ary Coelho

Polícia

Brasileira de 19 anos que comandava ‘boca de fumo’ na fronteira com MS é presa

Jovem foi detida em operação realizada em Capitán Bado, na divisa com Coronel Sapucaia

Polícia

Dupla se passa por policiais e executa homem com dez tiros no Santa Emília

Yuri Ramirez estava em liberdade há um mês após sair da prisão com tornozeleira eletrônica; ele tem passagens por tráfico de drogas e estupro