A PCMS (Polícia Civil de Mato Grosso do Sul) prendeu no domingo (17) Aldo da Silva Paim, de 31 anos, suspeito do homicídio de João Farias da Silva, 53 anos, em um ponto de ônibus no Centro de Corumbá, município da região oeste de Mato Grosso do Sul, a 413 km da capital Campo Grande, na última quarta-feira (13).
Ele estava foragido desde o dia do crime. Aliás, Aldo já era evadido desde fevereiro de 2025, quando rompeu uma tornozeleira eletrônica. Contra ele, havia um mandado de prisão referente a um caso de homicídio. O processo está sob sigilo.
O assassinato de João foi motivado por uma desavença entre ele e o autor. Câmeras de segurança registraram o crime, quando Aldo para no ponto de ônibus atira contra a cabeça de João.
A 1ª Delegacia de Polícia confirmou Aldo como o autor do crime e pediu a prisão preventiva. Ele está detido na carceragem da delegacia.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
***