Idoso, de 65 anos, preso na delegacia de Sidrolândia, a 57 quilômetros de Campo Grande, foi espancado por dois colegas de cela, ambos de 22 e 31 anos, no início da tarde dessa segunda-feira (22).
Segundo o boletim de ocorrência, um agente ouviu barulho de grade e gritos da cela e foi até o setor averiguar a situação. Ao abrir a cela, ele encontrou o idoso caído ao chão e desacordado.
Logo, um dos autores disse que estava usando o banheiro, quando a vítima teria atacado um dos colegas de cela. Diante do ataque, os autores relataram que agrediram o preso com um soco, momento em que ele caiu desacordado.
Na ocasião, o preso foi retirado da cela e colocado em um setor isolado. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local e os socorristas constataram que o idoso estava com as costelas quebradas e uma lesão na base do crânio, decorrentes de uma pancada.
Diante da gravidade dos ferimentos, o preso foi encaminhado ao hospital de Sidrolândia. Já na unidade, ele precisou ser intubado e foi encaminhado para um hospital de Campo Grande.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.