Um policial militar da reserva, Nelson Carvalho Vieira, de 67 anos, e seu neto foram executados na noite deste sábado (24) no bairro Moreninhas, em Campo Grande.
As vítimas foram alvejadas por disparos de arma de fogo e ambas vieram a óbito no local. Eles estavam em sua residência, na Rua Anacá.
De acordo com as primeiras informações, dois indivíduos em uma motocicleta Honda Biz de cor branca são os suspeitos do duplo homicídio. Eles teriam deixado a moto em uma esquina próxima e um deles efetuou os disparos contra Nelson e seu neto.
Inicialmente, testemunhas afirmaram que segunda vítima seria filho do policial aposentado. Posteriormente, o boletim de ocorrência identificou-o como Denner. Ele seria, na verdade, neto do policial da reserva.
A Polícia Militar e equipes de perícia estão no local para coletar evidências e iniciar as investigações. As autoridades buscam agora identificar os autores e a motivação por trás do crime.
Nelson Carvalho Vieira era policial aposentado desde 2017.
Matéria atualizada às 22h27 para acréscimo de informações.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.