Pular para o conteúdo
Polícia

Policial é agredida e enforcada por namorado durante briga em condomínio de Campo Grande

Agressor também seria policial civil
Thatiana Melo -
Caso foi registrado na Deam (Henrique Arakaki, Midiamax)

Uma policial civil de 42 anos foi agredida pelo namorado, também policial civil, na noite desta segunda-feira (26), no bairro Monte Líbano, em , depois de uma confusão em um

Informações do boletim de ocorrência são de que o casal de policiais estava em um quando decidiram ir para a casa da vítima, onde uma mulher, que seria ex-mulher do namorado, os seguiu e entrou no condomínio antes que o portão se fechasse.

Ela parou seu veículo atrás do carro da policial e quando ambas desceram, a mulher começou a lhe xingar e tentar lhe agredir, momento em que a agente foi levando a discussão para fora do condomínio, porém a autora não parou de ir para cima da policial querendo confronto. Em seguida, a policial empurrou a mulher.

Logo após isso, o policial empurrou a vítima na direção de uma que estaria na calçada e começou a enforcar a policial, deixando marcas em seu pescoço, após ela gritar por socorro, o namorado junto da autora foram embora do local.

📍 Onde buscar ajuda em MS

Em Campo Grande, a Casa da Mulher Brasileira está localizada na Rua Brasília, s/n, no Jardim Imá, 24 horas por dia, inclusive aos fins de semana.

Além da Deam, funcionam na Casa da Mulher Brasileira a Defensoria Pública; o Ministério Público; a Vara Judicial de Medidas Protetivas; atendimento social e psicológico; alojamento; espaço de cuidado das crianças – brinquedoteca; Patrulha Maria da Penha; e Guarda Municipal. É possível ligar para 153.

☎️ Existem ainda dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher – 180 é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.

As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os fins de semana e feriados, já que a violência contra a mulher é um problema sério no Brasil.

Já no Promuse, o número de telefone para ligações e mensagens via WhatsApp é o (67) 99180-0542.

📍 Confira a localização das DAMs, no interior, clicando aqui. Elas estão localizadas nos municípios de Aquidauana, Bataguassu, Corumbá, Coxim, Dourados, Fátima do Sul, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

⚠️ Quando a Polícia Civil atua com deszelo, má vontade ou comete erros, é possível denunciar diretamente na Corregedoria da Polícia Civil de MS pelo telefone: (67) 3314-1896 ou no GACEP (Grupo de Atuação Especial de Controle Externo da Atividade Policial), do MPMS, pelos telefones (67) 3316-2836, (67) 3316-2837 e (67) 9321-3931.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Agredida, mulher tem dentes arrancados por homem que acaba preso em Campo Grande

Apontado por matar filho de policial tem cartaz divulgado

Confira as penas de Bolsonaro e mais sete condenados pelo Supremo

Em cumprimento de mandado, suspeito de estuprar enteada é preso

Notícias mais lidas agora

Alexandre de Moraes condena Bolsonaro a 27 anos e 3 meses de prisão em regime fechado

salário

Eduardo Riedel antecipa para setembro primeira parcela do 13º aos servidores

Prefeito de Terenos comprou imóveis e empresas com dinheiro de propina, diz Gaeco

Nos pênaltis, Vasco elimina Botafogo no Nilton Santos e vai às semifinais da Copa do Brasil

Últimas Notícias

Bastidores

[ BASTIDORES ] Ninho ficou em silêncio

Apresentador se tornará cidadão sul-mato-grossense

Leandro Mazzini - Coluna Esplanada

7.930 casos de câncer infantojuvenil teriam sido registrados no Brasil a cada ano do triênio de 2023 a 2025

A previsão é de 4.230 casos no sexo masculino e 3.700 no sexo feminino

Sérgio Cruz - O dia na história

1976 – Sequestro e morte de Lúdio Coelho Filho, o Ludinho

Crime teve enorme repercussão

Polícia

Dupla faz disparos ao invadir casa e morador luta com bandidos em Ponta Porã 

Morador entrou em luta com um dos atiradores