Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia procura pecuarista suspeito de matar irmãos a tiros em Pedro Juan Caballero

Vítimas eram agricultores e não tinham nenhuma passagem pela polícia
Marcos Morandi -
crime aconteceu na noite desta quarta-feira (foto: reprodução, Polícia Nacional)

Agentes da Polícia Nacional do estão em busca de um pecuarista, de 68 anos, acusado de matar os irmãos William Meneses e Fernando Meneses. Eles foram assassinados na noite desta quarta-feira (12).

O crime aconteceu em uma propriedade rural na Colônia Maria Auxiliadora em . De acordo com Héctor Meneses, irmão das vítimas e que estava com eles na hora do crime, os três tentavam abrir uma porteira para cortar caminho pela propriedade rural.

Eles teriam sido confundidos como invasores que estavam cortando a cerca da propriedade. Segundo informações da Polícia Nacional, o acusado teria atirado contra eles e só depois teria dado conta do erro que causou a morte de ambos.

Os irmãos ainda foram socorridos e levados para o Regional de Pedro Juan Caballero, onde a morte deles foi confirmada.

Ainda segundo Héctor que não ficou ferido, Adalberto teria dito, “me enganei”, após atirar contra eles. Os irmãos eram agricultores e não tinham nenhuma passagem pela polícia.

Compartilhe

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados