A Polícia Civil, por meio do SIG (Setor de Investigações Gerais) e da Defron (Delegacia Especializada aos Crimes de Fronteira), desmantelou um laboratório de produção de droga líquida no Parque Alvorada, em Dourados, e prendeu o responsável pela fabricação.
A operação ocorreu após dias de investigação e monitoramento de uma residência nas proximidades de uma universidade.
No local, os policiais encontraram 19 pacotes de maconha skunk, utilizada para a produção da droga líquida. O processo de fabricação envolvia a extração dos componentes da maconha com álcool, resultando em uma substância de alta concentração, com efeitos alucinógenos.
A droga era consumida por ingestão. Além da maconha, foram apreendidos diversos materiais utilizados na produção da droga, confirmando a existência de um laboratório de fabricação no local. A polícia continua investigando para identificar outros possíveis envolvidos.
Em outra operação, outro traficante foi preso na Sitiocas Campina Verde, com um quilo e meio de maconha. A prisão dele ocorreu durante a mesma investigação que levou à prisão do ‘químico’, mas os casos não possuem ligação.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
(Revisão: Dáfini Lisboa)