Jefferson Mendes dos Santos Sena de 29 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (6), e confessou ter matado durante a madrugada, Luciano José dos Santos de 43 anos, o Aranha. Ele contou aos policiais que Aranha tinha furtado R$ 400 dele e que nesta madruga teria ido a kitnet onde ele reside, furtado alguns objetos e drogas e molestado a esposa dele que dormia.
Os dois tiveram uma discussão e armado com uma faca, Jefferson atingiu Aranha com um golpe nas costas. A vítima correu e buscou socorro em uma residência nas proximidades onde morreu antes de ser socorrido.
Jefferson disse que Aranha praticava furtos e roubos por toda a região e recentemente teria sido agredido por moradores de uma “favelinha” das proximidades que incomodados com as atitudes deles resolveram dar uma surra nele e por isso ele apresentava um ferimento na cabeça.
No mesmo lugar que Jeferson foi preso por agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil, foi localizado Júlio César Castilhas Gomes de 22 anos, que era procurado por ter sido condenado por furto. Os dois permaneceram presos na Polícia Civil de Dourados.