Homem de 22 anos foi preso, nesta quinta-feira (11), por estupro em Dourados, cidade a 226 quilômetros de Campo Grande. Ele confessou a autoria de dois estupros, mas, existe suspeita de que ele tenha cometido outros. Ele foi preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde aguardará a audiência de custódia.
O homem foi preso em flagrante por estuprar uma jovem no bairro Jardim Dubai, ocorrido na última terça-feira (9). De acordo com a Polícia Civil, após a prisão, ele confessou a autoria de dois estupros, embora a investigação não descarte sua possível participação em outros crimes.
A ação foi desencadeada pelas equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais), Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) e DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).
O crime registrado nesta semana ocorreu quando a vítima seguia de bicicleta para casa e foi abordada pelo suspeito, que estava em uma motocicleta, publicou o Dourados News. Segundo relatos preliminares, o autor trabalha como mecânico durante o dia e entregador à noite. Em depoimento inicial, declarou que “não sabe o que acontecia com ele” ao cometer os crimes. A Polícia Civil deve divulgar novas informações sobre o caso na sexta-feira (12).