Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia prende autor de estupros em Dourados

Confessou a autoria de dois estupros
Diego Alves -
Momento em que ele era levado à delegacia (Dourados News)

Homem de 22 anos foi preso, nesta quinta-feira (11), por em Dourados, cidade a 226 quilômetros de . Ele confessou a autoria de dois estupros, mas, existe suspeita de que ele tenha cometido outros. Ele foi preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde aguardará a audiência de custódia.

O homem foi preso em flagrante por estuprar uma jovem no bairro Dubai, ocorrido na última terça-feira (9). De acordo com a Polícia Civil, após a prisão, ele confessou a autoria de dois estupros, embora a investigação não descarte sua possível participação em outros crimes.

A ação foi desencadeada pelas equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais), Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de ) e DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

O crime registrado nesta semana ocorreu quando a vítima seguia de bicicleta para casa e foi abordada pelo suspeito, que estava em uma motocicleta, publicou o Dourados News. Segundo relatos preliminares, o autor trabalha como mecânico durante o dia e entregador à noite. Em depoimento inicial, declarou que “não sabe o que acontecia com ele” ao cometer os crimes. A Polícia Civil deve divulgar novas informações sobre o caso na sexta-feira (12).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Aposta de Corumbá leva R$ 63 mil com quina da Mega-Sena

Homem é preso por atear fogo contra esposa

Cruzeiro despacha rival Atlético-MG e encara o Corinthians na semifinal da Copa do Brasil

Construtora é condenada por atraso em 10 anos de imóvel adquirido na planta

Notícias mais lidas agora

Alexandre de Moraes condena Bolsonaro a 27 anos e 3 meses de prisão em regime fechado

salário

Eduardo Riedel antecipa para setembro primeira parcela do 13º aos servidores

Prefeito de Terenos comprou imóveis e empresas com dinheiro de propina, diz Gaeco

6 mil maços de cigarros são apreendidos na BR-267

Últimas Notícias

Le Blog Maria Antonia

Cinebiografia de Madonna avança e Julia Garner segue como protagonista

Julia Garner, estrela de Ozark e vencedora do Emmy, foi oficialmente escolhida para interpretar Madonna em sua aguardada cinebiografia. O projeto passou por diversas mudanças desde que foi anunciado, mas a atriz confirmou recentemente que continua em andamento. Em entrevista ao SmartLess Podcast, Julia revelou detalhes curiosos de sua audição para viver a Rainha do … Continued

Le Blog Maria Antonia

Alfonso Herrera, astro do “RBD”, estrela “Las Muertas” na Netflix e confirma presença na COP30 em Belém

Alfonso Herrera, o eterno “Miguel ” de Rebelde, voltou aos holofotes com força total. Nesta semana aconteceu a première de Las Muertas, nova série da Netflix inspirada no livro de Jorge Ibargüengoitia. A produção retrata a vida das irmãs Baladro e Serafina, que construíram um império de bordéis no México dos anos 1960 baseado na … Continued

Brasil

Defesa de Bolsonaro diz que penas foram excessivas e vai recorrer

Ministros condenaram Bolsonaro a 27 anos e três meses de prisão

Le Blog Maria Antonia

“Beleza Fatal” deve ganhar segunda temporada

Fenômeno no streaming brasileiro, “Beleza Fatal” pode ganhar uma segunda temporada em breve. Segundo o colunista Flavio Ricco, do portal Léo Dias, a HBO já teria dado sinal verde para a continuação da trama. Para comandar os trabalhos, Silvio de Abreu teria sido chamado para supervisionar a produção, enquanto Raphael Montes, criador da série, seguirá … Continued