A Polícia Civil ainda investiga se Alessandra da Silva Arruda, morta a facadas pelo ex-companheiro, de 30 anos, em Nioaque, cidade a 180 quilômetros de Campo Grande, estaria grávida. Na terça-feira (1º), um familiar de Alessandra confirmou a informação para o Midiamax.
O delegado Diego Sátira disse ao Midiamax que teve a confirmação da possível gravidez de Alessandra e que será apurado pela polícia. Alessandra foi atingida com golpes de faca após uma briga com o ex-companheiro. O homem se entregou à polícia horas depois e está preso preventivamente.
Na tarde desta terça(1º), um familiar da vítima revelou à reportagem do Jornal Midiamax que descobriu que Alessandra estava grávida. Por isso, ele espera que a justiça seja feita pela vítima e o filho que estava em seu ventre.
“Acreditamos que ele será condenado e vai pagar pelo que fez, até porque descobrimos hoje que ela estava grávida também. Então não foi só uma vida, foram duas que ele matou”, contou.
Como a descoberta foi nesta terça (1º), o familiar disse que não sabe o tempo de gestação, mas afirmou que era uma gravidez recente. A reportagem do Jornal Midiamax tenta contato com o delegado Diego Sátira, que atendeu o caso, acerca da informação da gestação.
Suspeito disse que ele e Alessandra namoravam havia 20 dias
O suspeito do feminicídio prestou depoimento ainda na tarde de sábado (29) e disse que o casal estava junto havia 20 dias. “Ele alugou uma residência recentemente, após ter se separado de sua ex-esposa, e então Alessandra foi residir com ele”, explicou o delegado Diego Sátira ao Jornal Midiamax.
Ainda no depoimento, o homem contou que Alessandra saiu de casa a noite enquanto ele permaneceu dormindo. Ele falou que a vítima chegou de madrugada transtornada e passou a lhe exigir dinheiro.
Porém, ele negou dar valores a ela e então passaram a discutir. Em certo momento, conforme o relato do suspeito, Alessandra teria pegado uma faca e foi para cima dele, quando começaram a se agredir e ele conseguiu pegar a faca dela, desferindo os golpes que a mataram.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.