A Polícia Nacional está investigando o confronto entre oito homens que terminou com o pistoleiro Jaime Verón Florentin ferido em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, a 295 quilômetros de Campo Grande.
O confronto ocorreu na manhã desta terça-feira (29), entre homens vestidos com coletes da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) e seguranças. O grupo tentou invadir um escritório no Bairro San Blas, onde estaria o alvo, identificado como Wilson.
Como o local era cercado por seguranças, houve uma troca de tiros e Verón foi baleado. Ele, que usava um colete da polícia e uma arma longa, foi preso. As investigações revelam que Verón teria ligação com Charles González, assassinado recentemente na região central de Pedro Juan Caballero.
A Polícia Nacional ainda investiga as ligações entre episódios de violência envolvendo o grupo de Clemencio González Giménez, também conhecido como “Gringo” González. Gringo foi assassinado em maio do ano passado, com quase 50 tiros na cidade paraguaia.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
***