A polícia descobriu que Assis Ari Lopes da Silva, homem encontrado morto com sinais de violência dentro do prédio da construção do Cine Belas Artes, no final da tarde deste sábado (5), estava no local há mais de 12 horas. Além disso, a possível arma do crime foi recuperada nas redondezas ainda durante a noite.
De acordo com o boletim de ocorrência, um pedaço de pau sujo de sangue foi encontrado no Centro de Belas Artes e recolhido pela perícia. O corpo apresentava lesões na cabeça que aparentavam ter sido provocadas por pauladas.
Ainda no local, a perícia estimou que a morte havia ocorrido cerca de 12 ou 18 horas antes do horário da chegada da equipe, às 19h30.
Os investigadores acreditam que a vítima, Assis Ari Lopes da Silva, de 73 anos, era morador de rua.
O caso
Equipes da Polícia Militar e da perícia técnica foram até a obra abandonada, na Avenida Ernesto Geisel, após uma pessoa ligar no 190 e informar que havia visto o corpo no local, por volta das 17h30 deste sábado (5).
A vítima portava documentos pessoais, o que facilitou a identificação do corpo, que apresentava duas lesões na face causadas por instrumento contundente. A causa mais provável considerada pelos peritos é de morte a pauladas.
O caso foi registrado como homicídio simples. Ainda não há informações sobre suspeitos e a polícia investiga a dinâmica e as motivações do crime.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.