Polícia é acionada após briga com grito de mulheres e homem acaba preso com revólver no Aero Rancho

Autor alegou que adquiriu revólver através de dívidas com um desconhecido

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Depac Cepol. (Helder Carvalho, Midiamax)

Homem, de 42 anos, foi preso pela PM (Polícia Militar) com um revólver no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande, na noite desse domingo (5). No local, havia a denúncia de que testemunhas ouviram uma briga intensa com gritos de mulheres. 

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Ao chegar no local, uma mulher disse aos policiais que seu cunhado estava com uma arma de fogo no imóvel e ameaçando ela e sua irmã. Então, os policiais foram até o endereço do homem, onde encontraram o mesmo alterado e ele passou a resistir às ordens da equipe. 

Com isso, os policiais tentaram o abordar por diversas vezes, mas ele se negou. Depois, a esposa do homem relatou que ele estava alterado devido ao consumo de bebida alcoólica e um ataque de ciúmes, que acabaram em discussão. 

Em seguida, foi relatado aos policiais que o homem teria um revólver em casa. Na ocasião, a esposa dele relatou que durante a tarde alguns amigos estavam no imóvel, momento em que o companheiro teria mostrado o revólver diversas vezes tentando efetuar disparos.

Contudo, foi orientado pelos amigos e desistiu de efetuar os tiros. Então, foi relatado novamente sobre a arma de fogo aos policiais, que entraram na residência e encontraram o mesmo. 

No local, foi constatado que a arma era um revólver de calibre .38 especial, oxidado e com numeração aparente. Ao ser questionado, o autor alegou que adquiriu a arma através de dívidas com um desconhecido. Na ocasião, ele ainda revelou que havia 10 munições intactas em uma sacola sob o guarda-roupa. 

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Conteúdos relacionados