Policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros ) cumpriram, nesta quarta-feira (8), mandado de busca e apreensão, e mandado de prisão temporária, expedidos pela 2ª Vara de Crimes Tributários, contra organização criminosa que operava em São Paulo.
Um homem de 44 anos, suspeito de integrar facção criminosa foi abordado nesta manhã, no bairro Jardim Los Angeles, momento em que os policiais cumpriram o mandado de prisão temporária contra ele, investigado por integrar organização criminosa.
Megaoperação ‘Linha Cruzada’ tem tráfico de drogas e crime organizado como alvo
A megaoperação ‘Linha Cruzada’ tem como alvo o tráfico de drogas e o crime organizado na capital paulista e Grande São Paulo.
A operação foi coordenada pela Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de Guarulhos, a ação conta com o apoio da Dope (Divisão de Operações Especiais), de todas as seccionais do Demacro e de forças policiais dos estados do Amazonas, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul.
Ao todo, estão sendo cumpridos 60 mandados, sendo 15 de prisão e 45 de busca e apreensão. A operação envolve mais de 100 viaturas e 200 policiais civis.
Em Campo Grande, a prisão ocorreu no bairro Jardim Los Angeles e o investigado foi conduzido para o Garras, procedendo-se às comunicações de praxe.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
(Revisão: Bianca Iglesias)