A Polícia Militar Ambiental apreendeu armas e pássaros mantidos ilegalmente em cativeiro em uma fazenda de Coxim, cidade a 252 quilômetros de Campo Grande, nesta quarta-feira (30). A polícia informa que foi acionada após denúncia sobre aves silvestres mantidas em cativeiro e caça predatória, nesta quarta.
Ainda segundo a polícia, durante fiscalização, foram encontrados, com o autor de 35 anos, residente em Chapadão do Céu (GO), duas aves silvestres da espécie curió.
Conforme a polícia, as aves eram mantidas ilegalmente em cativeiro em gaiolas sem anilhas e sem qualquer autorização. No local também foram encontradas duas espingardas cal. 20 e 28, ambas sem o registro e documentos inerentes ao porte.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
***