A PF (Polícia Federal) deflagrou nesta quarta-feira (9) uma nova etapa da Operação Anjos do Conesul em Naviraí, cidade no sul de Mato Grosso do Sul, a 342 km de Campo Grande, contra a pornografia infantil. Foi cumprido um mandado de busca e apreensão.
As investigações revelaram que o suspeito compartilhava imagens e vídeos de abuso sexual infantil para outros envolvidos em diversos países, por redes sociais ou outros sites.
Na casa do investigado, foi apreendido equipamento eletrônico que será submetido à perícia. Ele poderá responder pelos crimes de compartilhamento e armazenamento de material contendo imagens de abuso sexual de crianças e adolescentes.
Em março de 2025, a PF cumpriu um mandado de busca e apreensão contra crimes de abuso sexual infantojuvenil na internet na primeira fase da operação, em Iguatemi, cidade no sul do Estado, a 394 km da Capital. Foram apreendidas mídias com conteúdo digital.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
***