Nas redes sociais, colegas e conhecidos lamentam a morte de Aristides Salamoni, de 80 anos, brutalmente agredido pelo namorado de uma inquilina no bairro Vila Alba, na última terça-feira (30). O idoso chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu.
Conhecidos e pessoas que se solidarizaram com o caso publicaram mensagens de pesar e revolta. Nos comentários do post do Jornal MidiaMax no Facebook, uma conhecida pede por justiça: “Seu Aristides, uma pessoa incrível, um ser humano maravilhoso, descanse em paz, que a justiça feita, esse monstro tem que pagar”.
Outra mulher que conheceu a vítima lembra da época em que trabalharam juntos. “Meu Deus, seu Aristides trabalho um tempo lá com eles cuidando da filha, família maravilhosa. A justiça será feita para este covardão”.
Mais de 40 comentários lamentam a crueldade do caso e pedindo a prisão do agressor: “Que covardia”; “A humanidade está perdida, quanta crueldade”; “Será que ninguém viu o momento dessa brutalidade, prende o cidadão, agora está foragido, meu Deus”.
O caso
A filha de Aristides relatou a na delegacia morte do pai na última terça-feira (30). Ela contou que as agressões ocorreram dois dias antes (28) e que o homem foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado a um hospital particular.
A vítima sofreu diversas lesões. Socos e chutes partiram do namorado de 28 anos da inquilina do idoso, que não resistiu. O motivo das agressões ainda é desconhecido e o autor não foi identificado.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.