O corpo do homem, identificado por populares apenas como ‘Júnior’, encontrado na manhã desta segunda-feira (24) nas águas do Córrego Bálsamo, em Campo Grande, estava com três perfurações que podem ter sido ocasionadas por tiros. Júnior não portava documentos.
Conforme o registro policial, o corpo de Júnior estava debaixo da ponte do Córrego Bálsamo, na rua Barão de Itapetininga, dentro da água. A perícia encontrou três perfurações, que seriam de tiros, no tórax, nas pernas e nas costas.
Ao Midiamax, um morador da região contou que, por volta das 6h10 da manhã, ouviu disparos de arma de fogo e alguém teria dito: “atiraram no Júnior”.
A vítima não portava nenhum documento, com isso não foi possível a polícia realizar a identificação de imediato. Ainda, o corpo deverá passar por exame necroscópico e de papiloscópico, a fim de identificar a vítima.
Vítima conhecida na região
Conforme o morador, que conversou com a equipe do Midiamax, Júnior seria usuário de drogas.
“Ele sempre estava na rua, vendendo uma coisa e outra. Mas ele não era mendigo, ele está com tênis bom, roupa boa”, disse o morador.
Equipe dos Bombeiros, GOI (Grupo de Operações e Investigações) e da GCM (Guarda Civil Metropolitana) estiveram no local.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo é garantido por lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.