Um homem de 51 anos foi internado em Campo Grande na noite de sexta-feira (19), após ser esfaqueado por um colega de trabalho em uma fazenda de Maracaju, cidade no sul de Mato Grosso do Sul, a 149 km da Capital. O autor do crime não foi identificado.
A PMMS (Polícia Militar de MS) foi acionada pela Santa Casa de Misericórdia de Campo Grande, e a vítima afirmou aos agentes que se desentendeu com outro funcionário da fazenda, que o golpeou com uma facada no abdômen.
Ele foi transferido para a Capital, onde aguarda cirurgia. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro de Polícia Especializada), no Bairro Tiradentes.
Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!
Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!
E você pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.
Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.
***