O homem de 35 anos, passageiro do HB20 que foi atingido por 14 tiros, tem várias passagens pela polícia e também cumpre pena no regime semiaberto. Ele foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa. O motorista do automóvel morreu. O crime aconteceu nesta manhã de sábado (23), na região do bairro São Conrado, em Campo Grande.
De acordo com a polícia, a dupla estava com mais três amigos. O grupo deixava uma casa noturna quando o carro foi cercado por outro veículo. Atiradores realizam pelo menos 14 disparos contra o HB20.
O motorista e o passageiro foram atingidos pelos tiros. No banco traseiro, havia mais três ocupantes, com idades entre 20 e 23 anos, sendo um rapaz e duas mulheres.
Os feridos chegaram a ser socorridos, mas um deles, identificado como Rafael Brito, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo, na Santa Casa da Capital.
Os jovens que estavam no banco traseiro do automóvel não tiveram ferimentos e alegam não saber o motivo do crime, já que não se envolveram em brigas na boate. A perícia técnica foi acionada para realizar os levantamentos de praxe. O local está preservado para a polícia conseguir trabalhar. O caso segue sendo investigado.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
(Revisão: Dáfini Lisboa)