Outro ângulo mostra o momento em que ‘Dinho da Nhanhá’ foi assassinado a tiros, neste domingo (2), em Campo Grande, por pistoleiros que estavam em um veículo Gol, de cor prata. Duas mulheres acabaram feridas.
Pelas imagens é possível ver pessoas andando na rua, quando o carro chega e para. Um dos ocupantes sai do veículo e vai em direção a ‘Dinho da Nhanhá’ atirando. Começa uma correria na rua de populares tentando fugir dos tiros.
O motorista acelera e o pistoleiro volta correndo entrando no veículo. Nesse momento, os autores fogem. A ação dos bandidos durou 30 segundos. Conforme apurado, ele era um dos líderes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) em Mato Grosso do Sul, e estava sendo investigado pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial De Repressão ao Crime Organizado).
Facção criminosa
Há suspeita ainda de que as mortes ocorridas na região sejam referentes a briga entre as facções PCC e o CV (Comando Vermelho).
‘Dinho’ é um velho conhecido no meio policial por ligação com o tráfico de drogas. Há informações de que foram mais de 5 tiros disparados no local. Conforme apurado pela reportagem, a vítima foi atingida no tórax e rosto.
A esposa da vítima, que estava com ele na conveniência, teve o pé enfaixado após ser atingida por um dos disparos, e se recusou a ser levada para atendimento.
A suspeita é de que o caso tenha ligação com o homicídio ocorrido no último dia 22, a poucos metros do local.