Pular para o conteúdo
Polícia

Operação contra a criminalidade em presídio afasta três policiais penais das funções em Paranaíba

Ao todo, foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão em diversos bairros da cidade
Layane Costa -
Penitenciária de Paranaíba. (Reprodução, RCN67)

Três policiais penais foram afastados das suas funções na manhã desta terça-feira (23), em , a 393 quilômetros de . Isso porque eles são suspeitos de facilitarem a entrada de drogas e aparelhos celulares no presídio da cidade.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

O afastamento ocorreu durante uma operação deflagrada pela Polícia Civil com apoio da Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros). Ao todo, foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão em diversos bairros de Paranaíba.

Inclusive, na residência de um ex-, os policiais apreenderam aproximadamente um quilo de . Entre os alvos está um policial civil, ele é suspeito de estar atuando em conjunto com um dos agentes.

Segundo a Polícia Civil, a operação foi conduzida de forma simultânea em endereços previamente monitorados, considerados estratégicos para a elucidação dos fatos. O objetivo é desarticular possíveis redes de apoio a organizações criminosas e garantir a integridade do sistema prisional local.

A reportagem acionou a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário). O espaço segue aberto para posicionamento.

Com informações do RCN 67.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Parque das Nações Indígenas

Parque das Nações Indígenas fecha para manutenção na noite desta terça-feira

construção

Empresa abandona construção de condomínio para policiais em cidade de MS; obra já custou quase R$ 2 milhões

cimi

Conflito entre indígenas e Força Tática da PM termina sem feridos em Caarapó 

Manobra de caminhão dura cinco minutos e ‘trava’ trânsito na Avenida Afonso Pena

Notícias mais lidas agora

Consórcio Guaicurus culpa até ‘rotatória da Coca-Cola’ pelos atrasos nos ônibus

cimi

VÍDEO: Indígenas e policiais entram em conflito em aldeia de Caarapó

Primo de Beto Pereira, Joaci é réu por fraudes no Detran-MS junto com David, que tenta delatar políticos do PSDB (Montagem: Henrique Arakaki e Ana Laura Menegat, Jornal Midiamax / detalhe Joaci, Divulgação)

Testemunhas da corrupção no Detran-MS envolvendo primo de Beto Pereira são ouvidas na Justiça

Motociclista morre em hospital após cair de motocicleta na BR-376

Últimas Notícias

Cotidiano

Energisa retomou distribuição para 90% dos afetados pelas tempestades de segunda-feira

Concessionária de energia diz que triplicou equipes para regularizar interrupção de energia em municípios do sul de MS

Cotidiano

Educação Profissional e Tecnológica: MEC investiu mais de 30 milhões em Mato Grosso do Sul

O valor refere-se à ampliação da oferta de cursos, melhoria da infraestrutura, formação de profissionais e outras ações voltadas aos estudantes

Cotidiano

Sem diagnóstico concluído, moradora de Jardim pede doações de sangue na Capital

O tipo sanguíneo solicitado é O negativo, mas doadores O positivo também podem contribuir

Esportes

Campo-grandense Saymon estreia na fase qualificatória da etapa do Circuito Mundial no RJ

Líderes do ranking mundial, Vic Lopes (MS)/ Thâmela (ES) estreiam na quinta-feira diretamente na chave principal do torneio Elite 16