‘Nego Jader’ foi assassinado por 6 com facadas e chutes na cabeça no Danúbio Azul em Campo Grande
![](https://cdn.midiamax.com.br/wp-content/uploads/2025/02/assassinato-danubio-azul-3-leitor-midiamax.jpg)
Jader Alves Correa, de 39 anos, conhecido como ‘Nego Jader’, foi morto a pauladas e a facadas por um grupo de seis pessoas, entre elas, uma mulher, no bairro Danúbio Azul, em Campo Grande, neste sábado (8).
O crime aconteceu por volta das 4 horas da manhã, quando Jader foi cercado por um grupo e espancado até a morte. Informações são de que vizinhos ouviram grande gritaria na rua e logo após, várias pessoas saíram correndo deixando a vítima no local.
‘Nego Jader’ teve múltiplas lesões na cabeça e tórax, causadas por perfurações. Através das imagens foi possível notar que os autores agrediram a vítima com uso de objetos e com socos e chutes. O padrasto da vítima foi até o local e relatou que Jader era usuário de drogas e que tinha várias inimizades pelo bairro. Há câmeras de segurança na região que podem ter flagrado o crime.
Ainda de acordo com informações, uma mulher estava junto dos outros agressores. Conforme o relato, ela dizia, “Vamos embora pai, vamos embora”. Foram recolhidos pelos policiais, um capacete com manchas de sangue, uma bainha, na cor preta, usada para acondicionar faca e um casaco, na cor escura também com manchas de sangue, além de um aparelho celular.