Pular para o conteúdo
Polícia

Filho de casal que morreu em acidente na MS-382 lamenta partida precoce dos pais

Gedson Peixoto e Andréa Brezolin morreram horas antes da virada quando retornavam de Bonito
Lívia Bezerra -
(Reprodução: Redes Sociais)

O filho de Gedson Peixoto e Andréa Brezolin usou as para lamentar a partida dos pais em um acidente na MS-382, em , a 234 quilômetros de Campo Grande. A fatalidade aconteceu na noite de terça-feira (31), a poucas horas da virada do ano, quando o carro ocupado pelo casal foi atingido por outros dois veículos. 

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

O relato de despedida do rapaz foi publicado durante a madrugada nas redes sociais com uma foto de Gedson e Andréa. Inicialmente, o filho fez um pedido: “Queria só receber uma ‘fotinha’ dessa igual a senhora me mandava quando saiam os dois sozinhos, mas o que recebi foi a notícia de que vocês sofreram um acidente”, escreveu o rapaz. 

Por fim, ele desejou que os pais descansem em paz. “Descansem em paz, eu não tenho nem palavras para descrever o que vocês eram para mim. Sempre vão ser os amores da minha vida, sempre fizeram tudo por mim. Vou amar vocês eternamente”. 

A publicação do filho do casal recebeu mais de 20 comentários com mensagens de consolo para ele e a família. “Meus sentimentos meu amigo.. que Deus te conforte e te ilumine, perdão por não estar perto de você nesse momento.. sinta se abraçado! Estou em orações!”, comentou um amigo.

O acidente

Conforme publicado pelo site local, MS News, o casal retornava de Bonito em um veículo modelo Ônix após deixar o filho de 21 anos na cidade para participar da festa de

O acidente aconteceu a cerca de 10 quilômetros de Guia Lopes da Laguna quando uma caminhonete com placas de Rio Brilhante bateu de frente com o Ônix. Logo atrás, estava um Jeep Compass, que colidiu contra a traseira do carro do casal. 

Devido a colisão, Gedson e Andréa não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O corpo do casal foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) onde deve passar por exames. 

A Polícia Civil foi acionada e investiga as circunstâncias do acidente.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Idosa denuncia o filho após ser ameaçada de morte em Dourados

Colo-Colo e Fortaleza é suspenso após invasão da torcida e mortes no Monumental de Santiago

Atlético-MG e Fluminense goleiam em casa; Vitória empata pela Sul-Americana

Adolescente conduzia caminhão que tombou e matou trabalhador

Notícias mais lidas agora

Empresa com R$ 44,6 milhões em contratos com o Detran-MS é multada por fraude em licitação

Riedel tarifas eua incentivo

Tarifaço de Trump representa “grandes oportunidades” para o agro, diz Riedel

VÍDEO: curto-circuito em máquina de lavar causa incêndio em apartamento no Nova Lima

São Paulo ‘desliga’, vê Alianza Lima apagar brilho de Ferreirinha e só empata pela Libertadores

Últimas Notícias

TV & Novela

Ivan declara seu amor por Raquel: Resumo Vale Tudo, capítulo do dia 11/04/2025

Confira resumo de capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (11)

TV & Novela

Jão fica chocado com revelação de Cacá: Resumo Volta por Cima, capítulo do dia 11/04/2025

Confira resumo de capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (11)

TV & Novela

Beto mostra as pinturas para Clarice: Resumo Garota do Momento, capítulo do dia 11/04/2025

Confira resumo de capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (11)

Esportes

Alan Patrick faz três, Inter supera Atlético Nacional e lidera grupo mais forte da Libertadores

Campeão gaúcho invicto, líder do Brasileirão e sem perder em 15 aparições