Uma mulher de 40 anos foi sequestrada e torturada, nesta quinta-feira (4), no bairro Jardim Itamaracá, em Campo Grande, por duas mulheres após o sumiço de um celular. A vítima foi internada na Santa Casa com vários hematomas.
A polícia foi acionada para a ocorrência por volta das 17 horas. A mulher apresentava múltiplas lesões corporais. Ela tinha lacerações extensas na pele e hematomas generalizados pelo corpo. Para os policiais, a vítima relatou que, momentos antes, teria sido sequestrada por duas mulheres, sendo forçada a entrar em um veículo conduzido pelas mesmas.
Durante o trajeto, a vítima foi submetida a tortura física, agredida com um objeto semelhante a um porrete, a fim de que revelasse o paradeiro de um telefone celular supostamente pertencente a uma das autoras. As agressões foram direcionadas principalmente à região da cabeça, costelas e membros superiores, resultando em lacerações, hematomas, suspeita de concussão e possíveis fraturas nos braços e costelas, conforme relato da própria vítima.
Após localizar o aparelho celular dentro do veículo, as autoras cessaram as agressões e abandonaram a vítima na rua, fugindo em seguida. Durante o atendimento, uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel Urgência) prestou os primeiros socorros, conduzindo a vítima, consciente, mas desorientada, à Santa Casa, para atendimento médico de urgência.
As autoras não foram encontradas.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
(Revisão: Bianca Iglesias)