Duas mulheres, que estavam em uma moto, foram atropeladas propositalmente, na noite deste sábado (12), em Três Lagoas, região Leste de Mato Grosso do Sul, a 330 KM de Campo Grande. O caso ocorreu no Bairro Santos Dumont, quando a motorista de um carro jogou o veículo para cima da Honda Biz e as duas vítimas tiveram graves, principalmente ferimentos nas pernas.
Uma das vítimas disse à polícia que, ao pararem no semáforo, ela observou o veículo VW/Gol do outro lado da rua e reconheceu a motorista. Em seguida, notou que a condutora acelerou e jogou o carro pra cima das duas mulheres, mas a condutora da motocicleta conseguiu desviar.
No entanto, a motorista retornou e parou a cerca de 10 metros atrás das vítimas. No momento em que o semáforo abriu (sinal verde), a motorista acelerou e atingiu a traseira da moto. A Honda Biz ficou presa na frente do carro e as vítimas foram arrastadas por aproximadamente 5 metros. Além dos graves ferimentos nas pernas, a moto teve muitos estragos.
Conforme a ocorrência, um outro veículo também foi atingido, mas no Boletim de Ocorrência não foi divulgado qual tipo de veículo e nem os estragos. A condutora da BIZ relatou que, possivelmente, a atitude da motorista foi por causa de ciúme ou raiva, já que ela (motorista) é ex-companheira de uma das mulheres na moto.
A vítima ouvida pela polícia disse ainda que a motorista realiza ameaças a cerca de um ano e que a autora tem uma arma. A polícia realizou buscas na casa da motorista, mas ela não foi localizada.