Pular para o conteúdo
Polícia

Mulher que cometeu latrocínio contra idoso em Porto Murtinho vai continuar presa

Uma testemunha relatou que a suspeita teria convidado a pessoa para ir até a residência de um “velho”, alegando que no local havia dinheiro e um celular
Mirian Machado, Thatiana Melo -
(Ilustrativa)

A mulher, de 39 anos, acusada de matar o idoso Sebastian Alvarez Alarcon, de 75 anos, para roubar, vai permanecer presa, em Porto Murtinho, cidade a 454 quilômetros de Campo Grande.

O juiz de direito Mateus da Silva Camelier, converteu a prisão da mulher em preventiva devido às provas e gravidade do crime. 

A materialidade do delito e indícios suficientes da autoria, que realmente recaem sobre a flagrada, mostraram-se presentes na farta documentação carreada, sobretudo os depoimentos colhidos na delegacia de polícia, registro de ocorrência, auto de constatação e auto de avaliação indireta. Conforme consta no boletim de ocorrência, a vítima foi alvo de , vindo a óbito no local do crime. Conforme relatado por testemunhas, a autora do crime seria a flagrada”.

Assassinato

O ocorreu por volta das 2 horas da madrugada, quando Sebastian foi agredido com facadas no abdômen, em sua residência, na Rua Aderbal de Carvalho, pela mulher, que fugiu, mas foi presa na sequência como principal suspeita pelo crime. Uma testemunha contou à polícia que a autora convivia com o idoso.

A mulher seria usuária de drogas e o crime teria ocorrido depois de uma briga com Sebastian.

A polícia, por meio de uma testemunha, foi informada de que a mulher teria planejado cometer o horas antes. A testemunha relatou que a suspeita teria convidado a pessoa para ir até a residência de um “velho”, alegando que no local havia dinheiro e um celular.

Acusada responde por ameaçar casal de morte

Na época, o casal denunciou a mulher por ter o ameaçado de morte com uma faca, ela ainda teria esfaqueado o pneu da bicicleta do homem. A esposa do homem explicou que a mulher poderia estar apaixonada pelo seu marido.

Já na delegacia, após ser presa, a acusada contou que era garota de programa e que teve um envolvimento com o homem e estava grávida de 5 meses. Explicou que usava crack e que naquele dia o encontrou sozinho na rua. Ela afirma que ele dizia que não era casado.

Ao encontrá-lo, o homem teria a puxado pelo braço e diante da negativa, ele a empurrou. Furiosa, ela esfaqueou o pneu da bicicleta do homem, mas nega ter o ameaçado. “Na situação que estava não teria ameaçado, já teria dado a facada se quisesse”, disse, explicando ainda que estava com a faca porque a levaria para a casa de sua mãe.

Ela foi denunciada pelo Ministério Público e por esta ameaçada, há um a audiência de instrução e julgamento marcada para o próximo dia 10.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: Homem fica ferido após moto parar debaixo de carreta em Sidrolândia

Sem trégua: baixa umidade do ar predomina e mantém alerta de riscos em MS

onibus consórcio guaicurus prefeitura projeto

Prefeitura veta projeto de ar condicionado nos ônibus de Campo Grande

Rapaz é encontrado morto na BR-163 e suspeita é de atropelamento em MS

Notícias mais lidas agora

Operação da PF tem alvo em MS por fraude no Dnit e desvios de R$ 60 milhões

Fux diverge de Moraes e vota contra medidas cautelares a Bolsonaro

Bebê

Laudo apontou que bebê morreu asfixiada enquanto era estuprada pelo pai em MS

Delegação de vereadores da fronteira discutem Aeroporto Binacional de Ponta Porã

Últimas Notícias

Polícia

PRF apreende mais de três mil maços de cigarro contrabandeados na BR-419

Três pessoas foram presas

Política

Respiro de legalidade, avalia Coronel David sobre voto de Fux

O deputado estadual de Mato Grosso do Sul, Coronel David (PL) avaliou como ‘respiro de legalidade e equilíbrio’, o voto contrário do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) ao do colega Alexandre de Moraes, sobre as medidas cautelares impostas ao ex-presidente da República, Jair Bolsonaro. Fux foi o último dos ministros do Supremo a se … Continued

Esportes

Cerveja, cigarro e tadalafila: Corinthians teria bancado mais de R$ 86 mil em gastos pessoais de Duílio

Planilha mostra cupons e notas fiscais com compras e produtos sem relação com o clube; ex-presidente nega

Famosos

Marília Mendonça vai ganhar série na Prime Video; cantora faria 30 anos nesta terça

Série terá acesso exclusivo a arquivos pessoais de Marília e exibirá depoimentos de amigos e familiares