Pular para o conteúdo
Polícia

Mulher que cometeu latrocínio contra idoso em Porto Murtinho vai continuar presa

Uma testemunha relatou que a suspeita teria convidado a pessoa para ir até a residência de um “velho”, alegando que no local havia dinheiro e um celular
Mirian Machado, Thatiana Melo -
(Ilustrativa)

A mulher, de 39 anos, acusada de matar o idoso Sebastian Alvarez Alarcon, de 75 anos, para roubar, vai permanecer presa, em Porto Murtinho, cidade a 454 quilômetros de Campo Grande.

O juiz de direito Mateus da Silva Camelier, converteu a prisão da mulher em preventiva devido às provas e gravidade do crime. 

A materialidade do delito e indícios suficientes da autoria, que realmente recaem sobre a flagrada, mostraram-se presentes na farta documentação carreada, sobretudo os depoimentos colhidos na delegacia de polícia, registro de ocorrência, auto de constatação e auto de avaliação indireta. Conforme consta no boletim de ocorrência, a vítima foi alvo de , vindo a óbito no local do crime. Conforme relatado por testemunhas, a autora do crime seria a flagrada”.

Assassinato

O ocorreu por volta das 2 horas da madrugada, quando Sebastian foi agredido com facadas no abdômen, em sua residência, na Rua Aderbal de Carvalho, pela mulher, que fugiu, mas foi presa na sequência como principal suspeita pelo crime. Uma testemunha contou à polícia que a autora convivia com o idoso.

A mulher seria usuária de drogas e o crime teria ocorrido depois de uma briga com Sebastian.

A polícia, por meio de uma testemunha, foi informada de que a mulher teria planejado cometer o horas antes. A testemunha relatou que a suspeita teria convidado a pessoa para ir até a residência de um “velho”, alegando que no local havia dinheiro e um celular.

Acusada responde por ameaçar casal de morte

Na época, o casal denunciou a mulher por ter o ameaçado de morte com uma faca, ela ainda teria esfaqueado o pneu da bicicleta do homem. A esposa do homem explicou que a mulher poderia estar apaixonada pelo seu marido.

Já na delegacia, após ser presa, a acusada contou que era garota de programa e que teve um envolvimento com o homem e estava grávida de 5 meses. Explicou que usava crack e que naquele dia o encontrou sozinho na rua. Ela afirma que ele dizia que não era casado.

Ao encontrá-lo, o homem teria a puxado pelo braço e diante da negativa, ele a empurrou. Furiosa, ela esfaqueou o pneu da bicicleta do homem, mas nega ter o ameaçado. “Na situação que estava não teria ameaçado, já teria dado a facada se quisesse”, disse, explicando ainda que estava com a faca porque a levaria para a casa de sua mãe.

Ela foi denunciada pelo Ministério Público e por esta ameaçada, há um a audiência de instrução e julgamento marcada para o próximo dia 10.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Projeto que obriga cartórios a ratificarem propriedades em faixa de fronteira é aprovado

Lula assina medida provisória que institui o programa Gás do Povo

Deputados solicitam análise para mudar regimento interno da Alems

Inpasa aciona justiça contra Sidrolândia após dívida de ISSQN superar R$ 25 milhões

Notícias mais lidas agora

Consórcio Guaicurus recebe ‘ultimato’ de juíza após ser condenado por atrasos

‘Nossa guerreira’: amigos lamentam morte de Dayane, vítima de feminicídio em Nova Alvorada do Sul

PREDADOR FOGO BIOPARQUE

Agressivo, predador ‘de fogo’ é o novo morador do Bioparque Pantanal

Nova lei permite criação de zonas urbanas voltadas a programas habitacionais em Campo Grande

Sindicato apresenta ‘raio-x’ do mercado imobiliário de Campo Grande

Últimas Notícias

Mundo

Número de mortos no terremoto no Afeganistão sobe para 2.205, diz Talibã

Tremor de magnitude 6 atimgiu a região de Kunar

Política

Estacionamento vertical da Alems começa a ser liberado

A partir do dia 8 de setembro, 140 vagas já estarão disponibilizadas no novo estacionamento

MidiaMAIS

Agressivo, predador ‘de fogo’ é o novo morador do Bioparque Pantanal

Saiba detalhes sobre a espécie que agora vive no complexo de aquários em Campo Grande

Polícia

Dupla que matou homem com tiros de espingarda é presa em Dourados

Crime ocorreu em uma conveniência no último fim de semana e dupla foi presa nessa quarta-feira (3)