Pular para o conteúdo
Polícia

Mulher que cometeu latrocínio contra idoso em Porto Murtinho vai continuar presa

Uma testemunha relatou que a suspeita teria convidado a pessoa para ir até a residência de um “velho”, alegando que no local havia dinheiro e um celular
Mirian Machado, Thatiana Melo -
(Ilustrativa)

A mulher, de 39 anos, acusada de matar o idoso Sebastian Alvarez Alarcon, de 75 anos, para roubar, vai permanecer presa, em Porto Murtinho, cidade a 454 quilômetros de Campo Grande.

O juiz de direito Mateus da Silva Camelier, converteu a prisão da mulher em preventiva devido às provas e gravidade do crime. 

A materialidade do delito e indícios suficientes da autoria, que realmente recaem sobre a flagrada, mostraram-se presentes na farta documentação carreada, sobretudo os depoimentos colhidos na delegacia de polícia, registro de ocorrência, auto de constatação e auto de avaliação indireta. Conforme consta no boletim de ocorrência, a vítima foi alvo de , vindo a óbito no local do crime. Conforme relatado por testemunhas, a autora do crime seria a flagrada”.

Assassinato

O ocorreu por volta das 2 horas da madrugada, quando Sebastian foi agredido com facadas no abdômen, em sua residência, na Rua Aderbal de Carvalho, pela mulher, que fugiu, mas foi presa na sequência como principal suspeita pelo crime. Uma testemunha contou à polícia que a autora convivia com o idoso.

A mulher seria usuária de drogas e o crime teria ocorrido depois de uma briga com Sebastian.

A polícia, por meio de uma testemunha, foi informada de que a mulher teria planejado cometer o horas antes. A testemunha relatou que a suspeita teria convidado a pessoa para ir até a residência de um “velho”, alegando que no local havia dinheiro e um celular.

Acusada responde por ameaçar casal de morte

Na época, o casal denunciou a mulher por ter o ameaçado de morte com uma faca, ela ainda teria esfaqueado o pneu da bicicleta do homem. A esposa do homem explicou que a mulher poderia estar apaixonada pelo seu marido.

Já na delegacia, após ser presa, a acusada contou que era garota de programa e que teve um envolvimento com o homem e estava grávida de 5 meses. Explicou que usava crack e que naquele dia o encontrou sozinho na rua. Ela afirma que ele dizia que não era casado.

Ao encontrá-lo, o homem teria a puxado pelo braço e diante da negativa, ele a empurrou. Furiosa, ela esfaqueou o pneu da bicicleta do homem, mas nega ter o ameaçado. “Na situação que estava não teria ameaçado, já teria dado a facada se quisesse”, disse, explicando ainda que estava com a faca porque a levaria para a casa de sua mãe.

Ela foi denunciada pelo Ministério Público e por esta ameaçada, há um a audiência de instrução e julgamento marcada para o próximo dia 10.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada! 🚀

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
jogo

Game desenvolvido em MS usa realidade virtual para combater a dengue

Com 426 ações de extensão, relatório diz que UFGD contribui para avanços estratégicos da região

ministro corumbá

Ministro Wellington Dias chega a Corumbá para agenda nesta sexta-feira

Após prévias, George Clooney estreia sua peça na Broadway com apoio de estrelas

Notícias mais lidas agora

detran direitor

Ex-diretor do Detran-MS é absolvido por supostas contratações irregulares

ferveu

VÍDEO: Ônibus ‘ferve’ e atrasa passageiros no Terminal Morenão

Mais de uma década depois, juiz inocenta 11 em sentença da Coffee Break

De Bruyne anuncia saída e Manchester City continua com ‘desmonte’ em pior ano de Guardiola

Últimas Notícias

Cotidiano

Despejados de prédio no São Jorge da Lagoa se mobilizam na sede da Emha por moradia

Moradores foram orientados a se inscreverem no programa de auxílio moradia

Sem Categoria

Van Damme é acusado de ter relações sexuais com romenas vítimas de tráfico humano

As investigações de envolvimento de Jean-Claude Van Damme em um caso internacional de tráfico humano e sexual apontaram que o ator tinha conhecimento das condições das vítimas. O ator está sendo investigado por, supostamente, ter recebido “de presente” cinco mulheres romenas que teriam sido traficadas. O “encontro” sexual entre o astro belga e as mulheres … Continued

Famosos

Morre o ex-tenista Ivan Kley, pai do cantor Vitor Kley, aos 66 anos

Pai do cantor Vitor Kley, Ivan Kley morreu na última quinta-feira (03), em Itajaí, Santa Catarina; ele deixa a esposa e dois filhos

Esportes

Daniel Alves recupera passaportes e pode retornar ao Brasil após ser absolvido pela Justiça

Daniel Alves passou dois anos na Espanha, sendo parte desse período na prisão