Pular para o conteúdo
Polícia

Mulher procura delegacia após ter vídeo íntimo espalhado em grupo ‘famosinha MS’

Homem fez chantagem contra a mulher
Thatiana Melo -
Divulgação de vídeo íntimo. (Foto: Ilustrativa)

Uma mulher de 31 anos procurou a delegacia de , a 158 quilômetros de , depois de ter um espalhado em um grupo no . O registro do boletim de ocorrência foi feito na segunda-feira (28). 

Na delegacia, ela disse que estava em casa com os filhos e o marido quando recebeu uma mensagem de uma pessoa desconhecida que mandou em visualização única um vídeo íntimo dela afirmando que se a mulher não enviasse outro vídeo para ele das partes íntimas, ele iria divulgar as imagens.

Ainda segundo ela, o homem relatou que não iria apagar o vídeo e não revelou onde ele teria conseguido as imagens. O autor continuou fazendo ameaças e a mulher contou ao marido o que estava ocorrendo. Assim, o casal resolveu ir ao encontro do autor, sem que ele soubesse que o marido da vítima estaria presente.

Ao perceber que o marido da vítima estava presente, o homem fugiu largando o celular para trás. O casal foi até a delegacia e registrou a ocorrência. O vídeo acabou sendo divulgado em um grupo denominado ‘famosinha MS’ da cidade.

📍 Onde buscar ajuda em MS

Em Campo Grande, a Casa da Mulher Brasileira está localizada na Rua Brasília, s/n, no Jardim Imá, 24 horas por dia, inclusive aos finais de semana.

Além da DEAM, funcionam na Casa da Mulher Brasileira a Defensoria Pública; o Ministério Público; a Vara Judicial de Medidas Protetivas; atendimento social e psicológico; alojamento; espaço de cuidado das crianças – brinquedoteca; Patrulha Maria da Penha; e Guarda Municipal. É possível ligar para 153.

☎️ Existem ainda dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher – 180 é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.

As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher é um problema sério no Brasil.

Já no Promuse, o número de telefone para ligações e mensagens via WhatsApp é o (67) 99180-0542.

📍 Confira a localização das DAMs, no interior, clicando aqui. Elas estão localizadas nos municípios de Aquidauana, Bataguassu, Corumbá, Coxim, Dourados, Fátima do Sul, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

⚠️ Quando a Polícia Civil atua com deszelo, má vontade ou comete erros, é possível denunciar diretamente na Corregedoria da Polícia Civil de MS pelo telefone: (67) 3314-1896 ou no GACEP (Grupo de Atuação Especial de Controle Externo da Atividade Policial), do MPMS, pelos telefones (67) 3316-2836, (67) 3316-2837 e (67) 9321-3931.

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
internos

Emprega Brasil: Ação abre cadastro de empregos para egressos e familiares de internos em Campo Grande

‘Tem que pagar pelos crimes’, diz Vander sobre prisão de Zambelli

Operação prende trio envolvido em tráfico de drogas e posse ilegal de armas em Dourados

Processo contra Carla Zambelli no Brasil é nulo, defende Pollon sobre prisão de deputada na Itália

Notícias mais lidas agora

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Câmeras mostram Raquel no banco da frente antes de ser jogada na vala pelo amante

Prefeita anuncia mais cortes de gastos em secretarias de Campo Grande

Solteira, Virginia Fonseca recebe caminhão de flores de cantor comprometido

Últimas Notícias

Esportes

Samir Xaud, presidente da CBF, é alvo de operação da PF que investiga crimes eleitorais

CBF afirma que dirigente está "tranquilo e à disposição das autoridades"

Política

Carla Zambelli deve cumprir pena no Brasil, defende Resende sobre prisão de deputada na Itália

A justiça italiana agiu em conformidade às leis e aos tratados internacionais, avaliou Geraldo Resende

Brasil

O que acontece após a prisão de Carla Zambelli? Veja os próximos passos

Zambelli foi condenada pelo STF por pedir a um hacker a invasão dos sistemas do CNJ

MidiaMAIS

TikTok: Confira os 10 hits que fizeram sucesso na rede social em 2025

Lady Gaga, Sabrina Carpenter e J. Eskine estão entre os artistas que viralizaram no TikTok nos primeiros meses de 2025; confira a lista