Uma mulher acabou presa neste domingo (17), em Campo Grande, após tentar matar a tiros a amante de seu marido. A autora teve ajuda do ex-marido da vítima para invadir a residência.
Informações são de que o ex-marido da vítima teria passado em frente a sua casa na madrugada de domingo (17) e visto um veículo no local. Assim, ele teria consultado a placa e descoberto o endereço. Conforme a vítima, o ex é despachante e tem acesso fácil a este tipo de informação.
O despachante, então, teria ido até a casa e alertado a mulher sobre a descoberta. A autora foi para a residência da vítima e invadiu a casa armada. Foram feitos disparos contra o portão e, ao entrar na casa, a autora fez disparos contra a porta do quarto.
A autora invadiu o quarto e tentou atirar contra a mulher, que entrou em luta. Logo depois, a autora fugiu. A vítima foi até a delegacia e disse ter ouvido a voz do ex-marido e contou não saber que o namorado era casado.
Quando estava na delegacia, a autora chegou para contar sua versão e acabou presa por tentativa de homicídio.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
***