Angélica de Rossi Quaglio, de 33 anos, morreu horas depois de comer um bolo em uma festa de aniversário em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, nesta terça-feira (23). Angélica teve vômito, diarreia e falta de ar.
Angélica estava com o namorado na festa, onde a mulher comeu o bolo. Após a festa, o casal voltou para o apartamento no bairro Vila Alegre. O namorado contou que retornaram para a residência por volta das 23h de segunda-feira (22).
Já na madrugada de terça (23), por volta da 1h30 hora, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para atender a vítima em seu apartamento. O namorado informou ainda que Angélica começou a passar mal, apresentando vômito, diarreia, falta de ar e dores no peito.
Os primeiros atendimentos foram feitos ainda no quarto da vítima. Durante o atendimento, Angélica continuou vomitando, relatou fraqueza e expeliu espuma pela boca, segundo o site TL Notícias. Já no térreo do condomínio, ela sofreu uma parada cardíaca.
Foi tentada a reanimação, mas ela não resistiu. Na residência, a perícia encontrou no lixo um prato com resquícios de bolo. O carro do casal passou por perícia, porém sem sinas de crime.
O corpo foi encaminhado ao IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal). O caso foi registrado pela Polícia Civil como morte indeterminada sem indícios de crime.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.