Pular para o conteúdo
Polícia

Mulher morde o sogro após ser agredida durante bebedeira em fazenda

Vítima disse que o marido também teria lhe agredido; Ele e o padrasto foram presos
Lívia Bezerra -
Caso é investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia. (Foto: Divulgação)

Uma mulher, de 29 anos, mordeu o sogro após ser agredida por ele e o marido durante bebedeira em uma fazenda de , a 70 quilômetros de , na madrugada deste sábado (22). Os homens, de 40 e 62 anos, foram presos em flagrante.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada após a vítima ter sido agredida durante uma discussão. À polícia, foi relatado que a mulher havia sido agredida com socos na cabeça pelo marido e o sogro.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Diante dos fatos, os policiais encaminharam a vítima e os dois suspeitos para exame de corpo de delito em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Depois, eles foram levados para a delegacia.

Já na delegacia, a mulher disse que o sogro, que é padrasto de seu marido, mora com eles há cerca de um ano. Pela madrugada, os três estavam ingerindo bebida alcoólica, quando a vítima teria sido agredida dentro do banheiro pelo sogro.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem teria desferido uma cotovelada na boca da nora, que mordeu o braço dele para se defender. Devido à cotovelada, a mulher teve um dente quebrado. Ela ainda afirmou que seu marido teria lhe empurrado durante as agressões.

Depois, os homens teriam escondido o aparelho celular dela e desligado o sinal de internet, impossibilitando que a vítima tivesse contato com familiares. Contudo, ela conseguiu sair do imóvel e foi até a casa de uma vizinha, onde conseguiu pedir ajuda e ligou para seu pai.

Na delegacia, a mulher pediu medidas protetivas em desfavor do sogro. O caso foi registrado como e dolosa, no âmbito da .

📍 Onde buscar ajuda em MS

Em Campo Grande, a Casa da Mulher Brasileira está localizada na Rua Brasília, s/n, no Jardim Imá, 24 horas por dia, inclusive aos fins de semana.

Além da Deam, funcionam na Casa da Mulher Brasileira a Defensoria Pública; o Ministério Público; a Vara Judicial de Medidas Protetivas; atendimento social e psicológico; alojamento; espaço de cuidado das crianças – brinquedoteca; Patrulha Maria da Penha; e Guarda Municipal. É possível ligar para 153.

☎️ Existem ainda dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher – 180 é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.

As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os fins de semana e feriados, já que a violência contra a mulher é um problema sério no Brasil.

Já no Promuse, o número de telefone para ligações e mensagens via WhatsApp é o (67) 99180-0542.

📍 Confira a localização das DAMs, no interior, clicando aqui. Elas estão localizadas nos municípios de Aquidauana, Bataguassu, Corumbá, Coxim, Dourados, Fátima do Sul, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

⚠️ Quando a Polícia Civil atua com deszelo, má vontade ou comete erros, é possível denunciar diretamente na Corregedoria da Polícia Civil de MS pelo telefone: (67) 3314-1896 ou no GACEP (Grupo de Atuação Especial de Controle Externo da Atividade Policial), do MPMS, pelos telefones (67) 3316-2836, (67) 3316-2837 e (67) 9321-3931.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
IMPCG

IMPCG divulga nova lista de recadastramento para aposentados e pensionistas; confira

Que situação! Luciano Huck comete gafe ‘imperdoável’ sobre Vale Tudo e web detona: ‘Puxa saco’

Líderes do Brics conversam sobre tarifaço e guerras em reunião virtual

‘Passei mal’, diz avó ao descobrir que criança foi trancada por babá para ser estuprada em barraco

Notícias mais lidas agora

Moradores acusam MPMS por acordo que ‘alivia’ obrigações a condomínio por dano ambiental

Rapaz morto na 14 de Julho foi atingido por 13 golpes de faca

‘Santo da geração millennial’: Canonização de Carlo Acutis em Campo Grande é marcada por fé

Evento político de lideranças cristãs terá presença da ex-ministra Damares Alves

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Parada LGBT de Campo Grande terá Wanessa Camargo esta semana

Wanessa Camargo virá a Campo Grande (MS) no mês de setembro para a Parada LGBTQIAP+ da Associação das Travestis e Transexuais de Mato Grosso do Sul. A confirmação da presença da cantora foi confirmada em publicação do Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (8). A apresentação está marcada para o próximo sábado, dia 13 de … Continued

Trânsito

Menina de 4 anos morre em acidente com carro e motocicleta na fronteira com MS

Menina estava na garupa de uma motocicleta que era pilotada por seu pai

Cotidiano

Agehab abre edital para construção de casas do Minha Casa Minha Vida

Obra será executada em terreno da Agehab localizado no bairro Rancho Alegre

Brasil

Tarcísio tem 38% e Lula 34% em cenário de eleição presidencial em SP, diz pesquisa AtlasIntel

Ciro Gomes (PDT) aparece em terceiro, com 9%