Um homem foi preso em flagrante por manter presos sua esposa e seus dois filhos de colo dentro do carro, em Sidrolândia, a 70 km de Campo Grande, na madrugada de domingo (5). A vítima chorava e gritava por socorro quando a equipe de polícia localizou o carro, nas proximidades do CTG (Centro de Tradições Gaúchas Campos da Vacaria).
Durante abordagem, os policiais encontraram o condutor sentado no banco do motorista. Ele afirmou não haver nada de irregular. Porém, a mulher com duas crianças no colo estava no banco do passageiro, chorando e gritando por socorro. A vítima relatou que o homem a impedida de sair do veículo, onde estava sendo mantida à força.
Como aconteceu
Segundo depoimento da vítima, ao voltarem de uma confraternização familiar, o homem se enfureceu porque ela recusou o convite para ir a um baile, já que estava com as crianças. Ele passou a dirigir em alta velocidade, impedindo que a mulher saísse do carro.
Enquanto dirigia, ele a ameaçou com um facão e a agrediu com mordidas, empurrões e golpes de porta. Ela relata que chegou a pedir socorro pela janela, mas ninguém a ouviu. O homem chegou a falar que a levaria até a região do Cerro Corá, local conhecido por ocorrência de crimes.
Portanto, os policiais prenderam o suspeito em flagrante e o levaram para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia. O veículo e os documentos foram entregues a familiares.
Apesar das agressões, a vítima optou por não solicitar medidas protetivas de urgência nem acolhimento em abrigo. Ela informou que permaneceria na casa da mãe. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.